Ontem, ao passar pela Rua do Andrade, entre as avenidas Wilson Alvarenga e Getúlio Vargas, percebi que o carro do prefeito Gustavo Prandini (foto acima), um Fox preto de placa final 43, estava estacionado, em local proibido, em frente a garagem de sua residência, onde são permitidas apenas paradas de no máximo 10 minutos para o embarque e o desembarque, conforme indica a sinalização de trânsito presente no local. Depois de uma hora, voltei ao mesmo ponto daquela rua e o carro preto, ostentando na placa o número do Partido Verde, permanecia lá, dando continuidade ao desrespeito às leis de trânsito. Parei, novamente, e comecei a fotografar o flagrante de mau exemplo dado pelo prefeito de João Monlevade, na porta de sua própria casa. E não é que avisaram ao prefeito e ele veio, pessoalmente, para também ser fotografado. Vejam (foto abaixo) como ele sai pela tangente quando vê que o fotógrafo era eu. Numa cidade em que o desrespeito às normas e às leis pertinentes se caracteriza como a condicionante principal de um trânsito, totalmente, caótico, fica difícil de se ter alguma esperança por melhora, quando o mau exemplo vem de cima.
sexta-feira, 9 de dezembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
o melhor é cara dele de como não quer nada
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkk.............
hahahahahahahahaha
ResponderExcluirfaça o que eu falo e naõ o que eu faço
terra de ninguem mermo
É por que era feriado e di noite.
ResponderExcluirTalvez tivesse uma mensage subliminar nos 10 minutos da placa. 10 minutos (prandini)
ResponderExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Estou de férias, minha gente!
ResponderExcluirFernando Garcia
Já presenciei esse carro ali em outras oportunidades, figurinha carimbada naquele local!
ResponderExcluirÓleo de peroba é pouco...
ResponderExcluirUm Argumentum ad hominem (latim, argumento contra a pessoa) é uma falácia identificada quando alguém procura negar uma proposição com uma crítica a seu autor e não ao seu conteúdo.Um argumentum ad hominem é uma forte arma retórica, apesar de não possuir bases lógicas.
ResponderExcluirA falácia ocorre pois conclui sobre o valor da proposição sem examinar seu conteúdo, o que é absurdo.
O argumento contra a pessoa é uma das falácias caracterizadas pelo elemento da irrelevância, por concluir sobre o valor de uma proposição através da introdução, dentro do contexto da discussão, de um elemento que não tem relevância para isso, que neste caso é um juízo sobre o autor da proposição.
Pois é...três comentários já foram excluidos desta postagem, por caracterizarem como falácias, na modalidade Argimentum ad hominem. Ademais, como consta do aviso da barra de diálogo destinada aos comentários, ofensas nao serao publicadas, principalmente, contra este blogueiro. Vamos por a cabeça para pensar e apresentar mais comentarios racionais e menos ofensas. E neste caso, nao há como escapar: Prandini foi flagrado dando um baita de mau exemplo, na porta de sua própria casa. Imagina o que ele está fazendo na Prefeitura?
Fernando Garcia
E tem mais: este blog não “fala mal" de ninguém. O que se procura fazer aqui nada mais é do que a análise racional da realidade, conjugada à opinião deste blogueiro. Agora, se a realidade é ruim, péssima, desastrosa e calamitosa, não posso fazer nada. O resultado será sempre negativo, infelizmente!
ResponderExcluirAquele que não quer ser retratado de maneira negativa, não deve se envolver em atos negativos. Ou você pensa que devemos nos calar diante de tantos absurdos cometidos por este governo prandinista? E pra finalizar, o Código Nacional de Trânsito não autoriza o descumprimento das leis de trânsito, em dias de feriado. A lei é pra ser cumprida todo dia, principalmente, por aqueles que deveriam dar o exemplo.
Fernando Garcia
Parabéns pelo post. É isso aí: EDUCAÇÃO, RESPEITO e CLAREZA e que faz deste mundo, um mundo melhor.
ResponderExcluirO código Nacional de Trânsito não autoriza o descumprimento de suas leis nem em feriados e muito menos por pessoas que se acham acima da lei. Só completando.