sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Não Sobra Tempo para Provedor Cuidar do Hospital Margarida



Na era moderna, ou melhor, pós-moderna, em que estamos vivendo, o tempo é o recurso mais escasso. Muitas das vezes deixamos de fazer uma série de coisas, justamente, porque nosso tempo já se encontra empenhado na realização de outras várias coisas. Sempre damos prioridade para aquilo que estamos fazendo naquele momento, o que consome todo o tempo que poderíamos utilizar para tantas outras coisas. 
Com o promotor de um hospital como o Margarida não é diferente. Ou ele empenha seu tempo para administrar o HM, ou o utiliza para fazer outras coisas.
E a considerar que o provedor José Roberto Fernades é visto, recorrentemente, empenhando seu precioso tempo na perseguição de médico do corpo clinico do hospital, conforme já foi impedido pelo Tribunal de Justiça de MG, na perseguição da AAHM, que foi até despejada de sua sala operacional, na perseguição de conselheira do CMS, na perseguição de formadores de opinião que expõem a verdade sobre sua gestão, no arregimento de funcionários do HM para impedir a realização de eleições no CMS, etc, etc, etc, o que se pode concluir é que não sobra tempo ao provedor, José Roberto Fernandes, para que o mesmo administre a contento o Hospital Margarida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.