quarta-feira, 24 de abril de 2019

Manifesto pela Liberdade de Expressão



Recebi como ato de extrema violação ao direito constitucional de livre expressão do pensamento a decisão do Juizado Especial Cível que arbitrou indenização em meu desfavor por ter me referido ao atual provedor do Hospital Margarida, como “evaporador de recursos” e “provedor à avessas”. Ora , quem evapora os recursos do Bingo do Hospital Margarida deve ser chamado de quê? 
Trata-se do sexto processo que o provedor moveu contra mim, utilizando indevidamente advogado contratado pelo Hospital Margarida para me processar. Quatro já foram arquivados.
Sinto por parte do judiciário local certo desejo de fustigar a advocacia, até porque é o advogado quem concretiza os direitos dos cidadão e, infelizmente, a Justiça tem se portado como a ponta de lança da covarde luta de classes em que se encontra o país. 
Obviamente, vou recorrer. Provedor do Hospital Margarida é cargo equiparado ao de agente público e, portanto, necessita de controle social, principalmente diante do abismo em que se encontra, devendo a médios e a fornecedores 5 meses de pagamentos . É parte da Luta! Vamos seguir fieis a nossos princípios de liberdade e firmem no controlo social dos serviços de saúde pública prestados pelo HM. 
Ademais, sou pobre no sentido legal. Fiz voto de pobreza diante do rapa-pés de São Francisco de Assis de Ouro Preto. Não tenho bens em meu nome, apenas despesas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.