quinta-feira, 11 de abril de 2019

Sinval esfrega livro na cara de Belmar


Não reunião ordinária de ontem na Câmara, o vereador Sinval literalmente esfregou o livro de inscrições da mesa na cara de seu colega, o vereador Belmar Diniz.
Vídeo do episódio circulou rapidamente pelas redes sociais, tornado evidente a grande humilhação vivenciada por Belmar Diniz, diante do gesto desrespeitoso do vereador Sinval Dias.
Muito embora, a ação de Sinval tenha extrapolando o que se espera do decoro parlamentar, Belmar bem que mereceu. Sinval sabe que Belmar, apesar de vereador pelo PT, votou a favor do Rotativo, da terceirização do Dae, de autorizar a Enscon a não cobrar a passagem em dinheiro a bordo do coletivo, etc, sabe que Belmar é encima do muro, não faz oposição substancial, negocia com Moreira, pede voto para deputado da direita, sobrinho da Miriam Leitão, e agora, que já se auto-declarou candidato a prefeito, numa disputa pouco cordial com o ex-prefeito Laércio Ribeiro, Belmar Diniz quer aparecer para assumir uma pretensa e eleitoreira oposição ao atual governo. Foi ótimo e hilariante ver Sinval esfregar um livro na cara de Belmar que é para ele aprender a ler o conteúdo programático de seu partido e também um livro de ética clássica.
Outrossim, não podemos esquecer da contribuição decisiva de Belmar Diniz para a derrota da chapa Railton e Laércio, nas ultimas eleições por uma diferença de apenas 126 votos. É que nos últimos 25 dias de campanha, a ex-vereadora Filinha pegou, indevidamente, a estrutura do comitê do Bairro Cruzeiro Celeste que deveria ser empregada, exclusivamente, na campanha para prefeito e vice e a direcionou para pedir votos apenas para Belmar. Assim, faltaram os 126 votos para eleger Railton e Laércio. 
Acho que, diante da merecida humilhação sofrida pelo vereador Belmar, todo aquele que deixou sua vida particular de lado para, de boa-fé, engajar seu tempo e seus esforços na eleição de um projeto político desenvolvimentista para Monlevade,covardemente, impedido pela esperteza de alguns, agora, pode dizer que se encontra com a alma, parcialmente, lavada. Nada como o testemunho da justiça divina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.