terça-feira, 8 de julho de 2014

Muita Cabeleira, Muita Bunda e Nada de Gols


Uma seleção muito mais midiática do que tática. Muita cabeleira, muita bunda e nada de gols: pressão da mídia. Talvez isso traduza nosso cotidiano de aparências e de pouca essência. Talvez, também tenhamos que aprender mais com os alemães, que são uma nação muito mais civilizada do que a nossa. O resultado da Copa não favorece a Dilma, muito menos aproveita a Aécio. 
Pelo fato do 7 a 1 ter ocorrido em pleno Mineirão, no dia em que Ouro Preto completa 303 anos, interpreto como o troco pelos recorrentes desmandos e atentados sofridos por Minas Gerais nos últimos 16 anos. 
Resta-nos, agora, batizar aquele viaduto em Belo Horizonte de Hanna Cristina Santos, a grande heroína dessa Copa, que deu sua vida para salvar, pelo menos, outras 30 pessoas na Av. Pedro I . Fosse na Alemanha, o engenheiro responsável pela obra já estaria preso, correndo o mesmo risco o prefeito.

Um comentário:

  1. e o piolho que é uma mini cobra falou que a culpa da derrota do Brasil é de Thiago Tito e Belmar Diniz , culpa da oposição kkkkk

    ResponderExcluir

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.