quarta-feira, 23 de julho de 2014

Retroescavadeira da Prefeitura é Flagrada em Terreno Particular







As imagens capturadas em plena manhã de domingo, 20/07/2014, e divulgadas no Grupo Transparência Monlevade, do vereador licenciado e atual secretário de serviços urbanos Sinval Jacinto, monitorando o serviço realizado por uma retroescavadeira da Prefeitura em terreno particular são muito graves.
Sinval tenta justificar que o serviço se trataria da limpeza de um córrego, mas não apresenta o devido licenciamento ambiental para tal, havendo ainda testemunhas de que o maquinário da Prefeitura também vem sendo utilizado para executar outros serviços naquela propriedade particular.   
Além de um prefeito acusado de funcionário fantasma em Nova Serra, de uma secretária de fazenda investigada por uma produtiva CPI, em Nova Era, de um secretário de meio ambiente acusado de assédio sexual, Monlevade, agora, também tem secretário que, descaradamente, faz uso privado da coisa pública. Não vou nem citar o envolvimento de Mauri no Mensalão Tucano. 

Um comentário:

  1. Espere a cavalgada de Monlevade Tito Torres chegar, a cavalgada nao é do povo , e sim da politicagem que vai rolar na festa , absurdo , ja tao ate reservando lugares para Tito Torres e cia

    ResponderExcluir

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.