segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Nasser & Emerson Duarte Juntos

Para os observadores a trajetória gráfica do governo Teófilo/Moreira/Laura, nestes primeiro 9 meses de mandato, parece simular uma linha rasa e estável que somente apresenta alguma perturbação quando tem picos de queda, nos cortes de receita do Choque de Gestão, pois a letargia é tanta que nada parece acontecer, nem mesmo nos serviços básicos, como saúde, educação e abastecimento de água. 
Não é, no entanto, o que acontece nos bastidores do grupo político de apoio ao atual prefeito. O fracasso da Cavalgada foi um divisor de água dentro do tucanato monlevadense. Acendeu o alerta vermelho para os emplumados.
E deste contexto, o que de mais gritante salta aos olhos do povo é a aproximação entre o presidente da Câmara, o vereador Guilherme Nasser, e Emerson Duarte, o responsável maior (depois de Prandini) pelo retumbante fracasso prandinista e pelo retrocesso de quase uma década vivenciado por João Monlevade naquele período.
Como dizem que, finalmente, caiu a ficha do Prandini, Emerson Duarte conduziu o governo prandinista de modo a conquistar, em final de mandato, 90% de rejeição popular para o ex-prefeito, ao mesmo tempo em que deu um “jeito” de se “dar bem na vida”, deixando a articulação do governo Prandini para, automaticamente, se lançar no setor privado, com site de notícia, jornal impresso, agência de marketing, carro importado, casa própria...
Agora, Duarte é o mais novo marketeiro (se é que se pode dizer isso de alguém que consegue 90% de rejeição para outro alguém) do presidente da Câmara, Guilherme Nasser.

4 comentários:

  1. o Nasser tá no caminho certinho.volta PRANDINI.eu quero o TELEFÉRICO.KKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  2. Com a decadência de Marcio Passos, devido a vários fatores, seria o Emerson o seu sucessor como marqueteiro mor da corja?

    ResponderExcluir
  3. a sabedoria popular diz q um gambá cheira o outro.

    ResponderExcluir
  4. e pior é q hoje em dia pra tentar salvar o $eu negócio, o tal marquetêro tem q falar mal do ex-chefe. Vive dizendo q o chefe era rebelde, desobediente, e q não fazia nada daquilo q ele o orientava.
    Ingraçado é q o marquetêro hoje usa daquele bordão q ele mesmo inventou pra por a culpa no ex-patrão: a culpa é do Prandini.

    ResponderExcluir

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.