quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Asfalto Novo

Esta é a situação do asfalto recém aplicado pelo governo Teófilo Torres/Moreira/Laura, nas proximidades do PA (pretenso hospital Santa Madalena), com recursos de empréstimo realizado pelo governo anterior. Mal foi realizado e já apresenta a formação de uma profunda cratera (foto).
Trata-se de uma região de tráfego intenso de carretas que servem a Arcelormittal e se ocupam, em grande parte, do transporte do minério de ferro extraído da Mina do Andrade, que além de gerar grande poluição particulada no ambiente urbano local, vem danificando o pavimento das vias da cidade que não foram projetadas para suportar cargas acima de 40 toneladas por veículo.
Resta determinar agora a parcela de responsabilidade da Arcelormittal na manutenção das vias públicas do Município. Ou será que o povo monlevadense vai seguir pagando, sozinho e a juros altos, pelos danos provocados pela atividade particular na malha viária local?   

Um comentário:

  1. Jogar asfalto em cima de asfalto é fácil,quero ver um corajoso arrancar o asfalto velho e fazer uma nova pavimentação!Daqui alguns anos o meio fio de Monlewoord vai estar mais baixo do que a via!Sem contar que o novo asfalto e cheio de irregularidades.Ou seja...uma bosta!!!

    ResponderExcluir

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.