segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Provedor Chama Polícia para Médico



Recentemente, aconteceu mais um fato inusitado no Hospital Margarida, protagonizado pelo provedor, Sr. José Roberto Fernandes (foto).
Após uma reforma na sala de cirurgia da maternidade, o provedor mandou colocar a mesa cirúrgica em uma posição diferente da convencional. O médico obstetra chegou para dar o plantão e estranhou a nova posição que, a seu ver, deixava as pacientes vulneráveis e expostas. O plantonista, então, colocou a mesa na posição original e cumpriu o plantão. Logo depois, o provedor mandou recolocar a mesa na posição que queria, determinando que ela fosse aparafusada no chão. O médico obstetra chegou para cumprir novo plantão e, então, desparafusou a mesa e a recolocou na posição original, já que cabe apenas ao cirurgião estabelecer a conformação da sala cirúrgica. 
O provedor, José Roberto Fernandes, então acionou a Polícia Militar para fazer um Boletim de Ocorrência contra o médico obstetra, por “dano contra o patrimônio”. Uma guarnição da PM compareceu ao Hospital Margarida e se disse impossibilitada de prender o médico pelo crime de dano pois se tratava o caso de questão administrativa que deveria ser resolvida internamente no hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.