segunda-feira, 18 de março de 2019

Situação do Hospital Margarida Piora Muito



Apesar da completa falta de transparência por parte do provedor José Roberto Fernandes  em relação à atual situação financeira do Margarida,  o único hospital do Município dá sinais claros de uma piora considerável.
Faltam materiais hospitalares, médicos estão sem receber os honorários e fornecedores estão com os pagamentos atrasados. Um importante aparelho de laparoscopia se encontra quebrado há bastante tempo, o que tem atrasado muito a realização de uma série de cirurgias no hospital.    
O hospital não tem dinheiro para arcar com seus compromissos e com a manutenção de equipamentos porque se encontra com a folha de pagamentos inchada como nunca se vira. Apesar da imensa crise, José Roberto Fernandes,  não pára de contratar no Hospital cabos-eleitorais que pedirão votos na próxima eleição para quem o ex-prefeito inelegível, Carlos Moreira, indicar. Funcionários técnicos com 15 ou 20 anos de hospital estão sendo sistematicamente demitidos pelo provedor que, rapidamente,  ocupa a vaga com mais um cabo-eleitoral. Para cada demissão técnica, José Roberto admite 2 moreiristas. De tão apinhado de gente contratada, os moreiristas passam o dia , literalmente, batendo as cabeças no interior do hospital, sem ter  outra atividade que não seja  no Whatsapp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.