terça-feira, 6 de abril de 2021

RH da Prefeitura é convidado a se desfiliar de partido


O chefe de Recursos Humanos da Prefeitura de João Monlevade, Adinei Freitas, foi, recentemente, convidado a desfiliar-se do P C do B mediante aprovação unânime da mesa diretora do partido, que integra a base de apoio ao governo Laércio Ribeiro.

Infiltrado no PC do B a mando do vice-prefeito Fabrício Lopes de quem é apadrinhado político de primeira ordem,  após a eleição de Dr. Laércio, Adinei tentou assumir a presidência do partido junto à Executiva Estadual em Belo Horizonte, apesar de afastado de suas funções partidárias em função de grave pendência ético-disciplinar interna. Adinei ainda confeccionou uma lista de filiados do PC do B, cujos nomes deveriam ter a participação recusada pelo governo Laércio Ribeiro para serem substituídos por cabos eleitorais de Fabrício Lopes que já é candidato a prefeito.  Aliás, montou-se um governo apenas para atender à obsessão de Fabrício Lopes em ser prefeito de João Monlevade. Como as pesquisas realizadas no último pleito demonstraram que Fabrício não tem votos para prefeito, ele se utiliza da estratégia de capturar partidos políticos numa tentativa de formar base de cabos eleitorais suficientes para elegê-lo. Tudo com conivência do gabinete do prefeito. Se Adinei foi aquele que entregaria o PC do B para Fabrício, Geraldo Giovani é aquele que entregará o PT numa bandeja de prata para o vice-prefeito.

Apesar de desfiliado do PC do B, Adinei segue lotado no super estratégico cargo de chefe de RH da Prefeitura. Só vai ficar no governo quem se engajar na já deflagrada candidatura de Fabrício. Todos os demais serão substituídos, mais cedo ou mais tarde.          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.