sábado, 24 de novembro de 2012

Bastieri


Depois de vir à tona nesta semana a notícia não pouco aterradora para várias famílias monlevadenses, que dependem de procedimentos ofertados pelo sistema público de saúde, de que a secretária da pasta pertinente, a irmã do prefeito, Polyana Prandini , cancelou as sessões de fisioterapia, fonoaudiologia  e terapia ocupacional de pacientes especiais que não podem ter o tratamento interrompido, sob pena de regressão no quadro clínico de cada qual, fica a expectativa de que o vice-prefeito, Wilson Bastieri, se posicione, afirmativamente, diante de mais este ato de irresponsabilidade e de desumanidade perpetrado pelo governo prandinista, afim de que tal situação possa ser, imediatamente, revertida para todos os afetados, inclusive, para o seu sobrinho-neto, que é um entre os quais se encontra na iminência de sofrer danos irreversíveis em sua saúde, em face de tão monstruosa inconsequência.  
Caro Wilson Bastieri, esta noite, ao depositar sua consciência no travesseiro e fechar seus olhos em busca do sono dos justos, por favor, pense nisso e faça sua parte como tio-avô e vice-prefeito.    

Um comentário:

  1. outro q tb anda sumido é o ex-todo-poderoso Emerson Duarte. Ninguém fala mais do moço. Será se é proposital? tipo pra não chamar a atenção?
    Era visto como o homem mais inteligente do governo, o mais capacitado, gênio do marquetingue que, entre outros, criou a maravilhosa campanha A culpa é do Prandini e que de quebra, enterrou a meteórica carreira política de seu ex-assessorado, o AMIGO Gustavo Prandini (imagina se fosse inimigo).
    Doutor Fernando em que pé se encontra hoje o famoso "Pacto Umbilical"?
    Fiquei sabendo que agora o ex-assessor está se encostando no dep. federal pelo PV, o Antônio Roberto. Deve ser o novo amigo. Diga aí Doutor.

    ResponderExcluir

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.