terça-feira, 20 de novembro de 2012

Laura Araújo


Acabo de ler no Rapadura que a prefeita de Nova Era, Laura Araújo, já tem seu nome garantido no secretariado do prefeito eleito, Teófilo Torres. Fosse outro governo, Laura logo seria taxada de “forasteira que não tem compromisso com a cidade”. Mas, como o governo é teoflista, a prefeita novaerense é, eufemisticamente, tida como experimentada e indispensável amiga da família Torres.      
De fato, durante a administração de Laura Araújo, Nova Era se apresentou como uma cidade de ambiente muito limpo e agradável. No entanto, na área da saúde, por exemplo, o município chegou à beira do caos, oportunidade em que se cogitou o fechamento do hospital São José, o único da cidade.    

6 comentários:

  1. Meu caro amigo Fernando, seus óculos quebraram?

    ResponderExcluir
  2. Na hora que esse Teófilo entender qual é o tamanho da bucha que é essa prefeitura vai se arrepender amargamente. Vai deixar a vidinha boa de filho de deputado e desembargador pra segurar um pepinaço.
    Chora não Teófilo pq 4 anos passa rápido. KKKKK...

    ResponderExcluir
  3. Fernando procure saber onde ela nasceu... de qual família faz parte... Ela é MONLEVADENSE!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ela é apenas nascida em JM. Mas é prefeita e radicada em outra cidade, tem sua vida construída fora daqui, o que a torna uma forasteira por definição. Nem mesmo ela vota aqui. Ela é cidadã e moradora de Nova Era. E já estão dizendo que é ela quem irá mandar na prefeitura, se o Moreirão deixar, o que eu duvido muito. Existe uma diferença muito grande entre forasteiro, imigrante ou migrante e cidadão. O primeiro é aquele que vem para a cidade se aproveitar de uma situação transitória e depois vai embora da mesma forma em que chegou. O segundo, vem de outra cidade, lugar ou país para aqui construir a sua vida. O maior exemplo de imigrante que temos é, sem dúvida, o francês Jean de Monlevade. O terceiro, no mínimo, tem seu domicílio eleitoral em JM.

    ResponderExcluir
  5. calma fer4nando,deixa o homen assumir primeiro. sim não é fantasma eu voltei!

    ResponderExcluir
  6. Doutor, a Laura é natural de Dionísio - MG, não de Monlevade!

    ResponderExcluir

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.