terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Prefeitura Faz e Faz muito Mau Exemplo






O Governo dos Torres/Moreira se utiliza de meio de comunicação proibido pela legislação do Município e de impacto visual negativo (faixa presa por arame em tronco de madeira) para fazer propaganda de “que a Prefeitura faz e faz muito”.
No caso (fotos), é do asfaltamento da Avenida Alberto Lima que passará por reformas. A Prefeitura só não informa que quem, na verdade, realizará o serviço é a ENGEPAV, empreiteira remanescente do esqueleto deixado pelo governo tucano, em Minas, e que já se tornou especialista em vencer licitações na atual administração. Aliás, o pouco de atividade que se vê na administração Teófilo Torres é feita assim, com a terceirização de obras, serviços e a contratação de empreiteiras. Tudo mais que depende da atuação direta do prefeito está parado.  
Pior que as faixas, é a situação do lote onde a Prefeitura instalou a propaganda. Além de onde deveria ser o passeio público estar tomado por pilhas de entulho, o lote também se encontra, literalmente, coberto de lixo.
Quando a questão é a desordem geral, a Prefeitura de João Monlevade é a primeira a dar o mau exemplo.  Enquanto isso a cidade segue caótica, desordenada e coberta de lixo, já que o moreirismo que orbita de perto o atual governo não convive com fiscalização ou ordenamento público. Pois, se a Prefeitura passar a fiscalizar, com isonomia e em todos os setores, não fica um moreirista solto.       



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.