segunda-feira, 18 de maio de 2015

Thiago Titó

Nunca se privatizou a prestação de tantos serviços públicos como no governo Teófilo Torres. Tem sido assim com a manutenção a iluminação pública, a varrição das ruas, a manutenção das vias, a construção de passeios públicos, etc. A depender dos Torres, no ano que vem não haverá eleições municipais e sim uma concorrência para se escolher qual empreiteira irá administrar João Monlevade.  
Ocorre que, mesmo terceirizados, os serviços são caros e não são prestados com qualidade e eficiência. Além do mais, o grupo político do prefeito já demonstrou, num passado recente, que tais contratações nem sempre são feitas dentro dos ditames republicanos. A “Farra do Lixo” que o diga!
Na semana passada os vereadores aprovaram o projeto de lei de autoria do prefeito que autoriza a exploração do estacionamento rotativo, mediante a contratação de mais uma empreiteira. O único vereador que se absteve da matéria e não apresentou voto favorável ao aludido projeto de lei foi Thiago Titó. Parabéns, Titó, por ser o único a defender o povo de João Monlevade, com coerência, na Câmara!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.