sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Minha Casa, Minha Vida: 832 Casas Entregues em João Monlevade




Ocorreu na quarta-feira passada em João Monlevade a inauguração do Residencial Planalto, depois da Vila Operária de Louis Ensch, o maior projeto habitacional da história do Município, constituído por 832 casas, equipadas com aquecimento solar, e desenvolvido no âmbito do Programa Minha Casa Minha vida do governo Dilma Rousseff.
Estiveram presentes na cerimônia, realizada, simultaneamente, em vídeo-conferência com outros três municípios em que milhares de casas tambbém foram entregues por Dilma, a ministra de desenvolvimento social e combate à fome Tereza Campello, o vice-governador de Minas,  Antônio Andrade, o prefeito Teófilo Torres, além de militantes do Partido dos Trabalhadores e das 832 famílias contempladas no projeto.
O investimento foi em 100% de recursos do governo federal no total de R$ 49.911.076,00. Nem mesmo o asfaltamento foi realizado Prefeitura. O Município entrou somente com uma questionável isenção do ISS para a empreiteira construtora no valor de 3 milhões, exatamente, a quantia  que, agora, falta aos cofres públicos para a realização da obra de reparo da cratera do Bairro Areia Preta, como justifica o governo Teófilo Torres.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.