sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

AAHM Estranha Pedido do Provedor






A AAHM (Associação dos Amigos do Hospital Margarida) emitiu, recentemente, comunicado em que diz estranhar pedido do provedor da casa de saúde, José Roberto Fernandes.
Segundo o documento, datado de 28/12/2016 (imagens),  o atual provedor do Hospital Margarida exigiu da AAHM que  os valores arrecadados pela entidade a título de doação para o HM fossem depositados, em dinheiro, na conta da casa de saúde.
No entanto, como também informou a AAHM, o estatuto da entidade não autoriza repasses em dinheiro, diretamente, na conta do hospital.
Em represália, José Roberto Fernandes ajuizou ação de reintegração de posse contra a AAHM, despejando-a da sala onde mantinha suas atividades administrativas no hospital e enviou requerimento ao DAE solicitando que a autarquia municipal suspendesse o convênio que, até então, possibilitava o cidadão monlevadense efetuar doações ao HM por meio do pagamento da conta de água.   
No comunicado, a AAHM também pediu aos doadores do Hospital Margarida que procurem compreensão e entendimento nos atos do provedor José Roberto Fernandes.        


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.