segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Provedor às Avessas

Uma rápida consulta ao dicionário esclarece que “provedor” é, sobretudo, aquele que provê, ou seja, que obtém ou angaria recursos.
Ao agir de forma a inviabilizar as atividades da Associação dos Amigos do Hospital Margarida, ao mover ação judicial para despejar a entidade de sua sede administrativa e ao requerer a suspensão do convênio que possibilitava a doação de recursos via conta do DAE, o atual provedor do HM passa, na verdade, a agir de maneira, completamente, oposta à sua função. Transforma-se num anti-provedor, naquele que inviabiliza relevante fonte de recursos para a Casa de Saúde, agravando ainda mais a já fragilizada situação do único hospital da cidade.

José Roberto Fernandes é o que se pode chamar de provedor às avessas. E se todos continuarem fingindo que não estão vendo nada, o que inclui a Associação São Vicente de Paulo, o provedor às avessas vai fazer como Hospital Margarida o mesmo que o seu guru, Carlos Moreira, fez com o pretenso, inacabado e interditado hospital Santa Madalena.               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.