segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Áudio vazado do governo comprova que quem manda e desmanda na Prefeitura é Carlos Moreira


Áudio vazado do governo Simone Carvalho, publicado no programa Chico Franco, de quinta passada, na Rádio Comunicativa, comprova que quem comanda a Prefeitura é o ex-prefeito inelegível e com os direitos políticos cassados, Carlos Moreira.
Em conversa com Belmar Diniz e outros, Carlos Moreira sugere ao vereador que o procure quando precisar de alguma coisa no governo, que o ex-prefeito manda fazer. Na gravação, Carlos Moreira diz ao vereador:
- “Deixa eu te falar com cê, liga pra mim e fala, ô Carlos, pede Simone pra mandar Andrea me responder, ô Carlos, pede Simone pra mandar Fabrício resolver, ô Carlos, pode ligara na hora que ocê quiser”.
No áudio, Moreira também demonstra como age para interferir no comando do Município, ao descrever para o vereador como fez para substituir os parâmetros técnicos de ação da Vigilância Sanitária contra a dengue no município por pesquisa realizada entre os ouvintes da rádio Cultura. No áudio, Moreira diz:
-A denúncia que ocês fizeram que a menina falou que - ela era cargo comissionado na vigilância sanitária, aí ele mesma pediu demissão, com é que ela chama, a menina – Lucimara- aquela menina pediu demissão, ela mesma saiu de lá, fiz uma pesquisa uma semana no rádio, olha pro cê vê, como o pessoal fala mentira, eu que não quis responder, não quis nada, falando que eu estava mandando nela como prefeito, fiz uma pesquisa, está lá gravado tudo direitinho, está gravado, telefone, se um dia for para a justiça ela vai perder, eu fui ao bairro, tem dengue (?), tem foco da dengue (?), tem alguma suspeita de dengue no seu bairro (?), fiz uma semana isso agora, não tem muito tempo, tem uma semana, aí dois casos chamaram a atenção, um caso da Rua Araxá e um caso do Belmonte, a mulher falou assim, cê ta falando isso aí que vai ligar para Vigilância, para a secretária de Saúde e para a prefeita, aqui na rua Araxá tem uma casa aqui assim, com carro lá dentro do lote, com água, com dengue, eu já falei com a Vigilância Sanitária e não resolveu, eu falei que pode aguardar que eu vou passar para ela e vou passar para a prefeita também, todos três vão ter a cópia, e a prefeita vai cobrar deles, a mulher do Belmonte Ligou: tem uma casa fechada do meu lado aqui, cê tá falando isso daí, com mau cheiro com uma série de coisas, já falei com a Vigilância Sanitária - ela que era chefe da Vigilância Sanitária - falei com a Vigilância Sanitária e não resolveu, eu falei pode ficar assim que vai resolver, beleza, acabou a pesquisa fechou, sexta-feira eu liguei para ela, da rádio, falei assim, olha, Lucimara, fiz uma pesquisa aqui na rádio, a maioria falou que não tem foco, e nem viu ou sabe se teve, mas tem esses dois casos que chamaram a atenção, cê tem que ir lá, expliquei pra ela igual eu estou explicando pra você aqui, ela falou comigo assim, mas nós podemos entrar lá, Carlos, porque é fechada a casa, deixa eu te fala o que ocê tem que fazer, procura o seu jurídico na prefeitura, eles vão entra na justiça e vai conseguir um mandado de segurança, com a polícia lá, vai arrombar a casa e limpara a casa, é isso que ocê tem que fazer Lucimara”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.