sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Esposa de Moreira no Governo, Filho de Lascado no DAE e Lial no Settran

Teófilo Torres se aproxima da metade de seu mandato, sem, contudo, conseguir imprimir em seu governo qualquer marca com a qual poderia se identificar. Ao contrário, como demonstrado em Nova Serrana, a ausência completa de dinamismo do atual chefe do Executivo apenas lhe confirma a triste pecha de “prefeito-fantasma”.
Nesta semana, várias mudanças foram anunciadas no secretariado de Teófilo Torres. Já candidato à reeleição e apenas pensando em 2016, o prefeito, na maioria dos casos, trocou seis por meia dúzia, conforme os interesses de sua base eleitoral. No entanto, dos nomes anunciados chamam a atenção o do filho de Zé Lascado, para assumir  o cargo de diretor adjunto do DAE, o da esposa de Moreira, Simone Carvalho, para assumir a Assessoria de Governo do prefeito e o do sempre conselheiro do CMT, pró-Enscon, Jorge Lial, para assumir o Settran (que deveria fiscalizar a Enscon).
Resultado: a segunda metade do governo Teófilo Torres promete ser caracterizada por um viés político norteado por aquele conhecido moreirismo-pró-Esncon, que já produziu a Farra do Lixo, a polêmica dos permissionários, o pretenso hospital Santa Madalena (22 milhões), a Fraude na Licitação da Enscon, a passagem mais cara do país e muito mais. E o povo, como sempre, que se lasque!          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.