terça-feira, 24 de outubro de 2017

Renuncia, Aécio!


Fosse num país sério como os EUA, um senador como Aécio Neves, pego em ação controlada da PF, com mala de dinheiro rastreada, que foi parar na lavanderia do Perrella, mais o primo e a irmã, já teria renunciado ao mandato há muito tempo. Fosse no Japão, Aécinho já teria pedido desculpas e cometido um Harakiri, o honroso ritual suicida samurai, consistente em se utilizar da espada para golpear o próprio abdômen em dois cortes em forma de cruz e, então, esperar pela morte febril e dolorosa. Fosse na China, paredão para os verdadeiros irmãos metralha. Aqui no Brasil, Aécio segue senador, livre, leve e solto. E querem mudar o país. 
O Brasil não é uma República de fato, pois nela a lei vale para todos. No Brasil, existe uma determinada casta, envolvida em coisas do arco da velha, que a lei não alcança e é considerado normal. O brasileiro quer acabar com a corrupção, mas convive e é conivente com determinados corruptos. 
Veja o caso do braço direito de Aécio, o também senador Perrella. A PF capturou um helicóptero seu com 450 quilos de cocaína, cujo piloto se encontrava lotado como assessor no gabinete do filho, e cujo combustível era pago pela Assembléia Legislativa de Minas. Outro que se encontra livre, leve, solto e no exercício do mandato. Enquanto o povo brasileiro eleger e conviver com este tipo de gente no Senado o país não muda de jeito nenhum.
Sabe aquela imensa violência no Rio de Janeiro, promovida no fuzil, que tem como pano de fundo o tráfico internacional de drogas? Pois é..., no final das contas, ela existe para que caras como Perrella e Aecinho se tornem multimilionários. Você acha justo morrer com um tiro de fuzil para enriquecer Perrella? E ter um país de péssimos serviços públicos e infra-estrutura, desemprego e desesperança para bancar as noitadas de Aécio Neves? Então seja coerente consigo e pare de conviver e de tolerar bandido.
Você já manifestou nas redes sociais pela renúncia de Aécio Neves e sua turma? Se o STF não demonstra consonância com o que aspira o povo, o povo deve se fazer ouvir, diretamente. Renuncia, Aécio! E leve o Perrella junto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.