quarta-feira, 7 de março de 2018

Provedor vai dar aula de relacionamento interpessoal



Neste mês de março haverá eleições para a mesa diretora da Associação São Vicente de Paulo, entidade que administra os recursos públicos da saúde no Hospital Margarida. Para susto de todos, a não ser pela turma do Moreira, o atual provedor, José Roberto Fernandes, é candidato à recondução ao cargo e já está em campanha.
Imagine que circula no Whatsapp divulgação de workshop (imagem), que será ministrado pelo atual provedor do Margarida, cujo um dos temas é o “relacionamento interpessoal” e que “pretende oferecer aos participantes algumas ferramentas que poderão auxiliá-los no trabalho, em processos seletivo e para toda vida”. 
Deixa ver se entendi bem: o provedor que despejou a AAHM e processou a entidade pedindo danos morais vai dar aulas de relacionamento interpessoal? O provedor, que acionou a Polícia Militar contra o médico-obstetra, por conta da posição de uma mesa cirúrgica, vai dar lições de relacionamento interpessoal? O provedor, que inviabilizou e destruiu a imagem do Bingo do Hospital Margarida e ainda não restituiu os valores correspondentes às cartelas pagas, vai oferecer ferramentas que nos poderão auxiliar para toda a vida? Que vida será essa? Será a vida com CNPJ baixado ou ativo? E sobre o CNPJ, vai ter aula? 
Isso a que se chama propaganda enganosa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.