quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Falta Ambulância no PA ?

Apesar de a Prefeitura ter adquirido três novas ambulâncias, parece que ainda falta ambulância no PA. Salvo engano, o que parece realmente estar em falta na Prefeitura é motorista com carteira de habilitação categoria D para conduzir as novas ambulâncias Fiat Ducato. E se o problema for realmente este, mais uma vez faltou planejamento.

2 comentários:

  1. Sou contra ambulâncias, que são sempre usadas como taxi de pacientes, e não para os casos de urgência e emergência. Se tivessem comprado 3 fiats uno e um fiorino para colocar uma maca para os pacientes que tem dificuldade de locomoção resolveria o problema com mais facilidade.
    Tem a teoria defendida pelo "piolho" de que não se fez o seguro do veículo. Então, para quê tanta pompa e circunstância para a "entrega" dos veículos?
    São coisas que já me explicaram (é bom politicamente), mas na minha visão tacanha de cidadão prático, não vejo nenhum benefício usar taxis tão caros.
    Abraços
    Manthis, ou Henriques, como queira.

    ResponderExcluir
  2. Observação a tempo: A idéa dos fiats uno é de direito e correta do Célio Lima, do "Drops de Sanidade / Agenda oculta", em uma conversa interessante e produtiva.

    ResponderExcluir

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.