segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

O Herói do Ano

O herói do ano em Monlewood City é o proprietário do Posto Girassol (pena que eu não sei o nome de bentito), que não se curvou ao cartel de combustíveis liderado pelo posto Longana. Estou entrando de férias. Agradeço a paciência de todos, principalmente ao Werton, Henrrique (Manthis) e ao Wir Caetano, pela contribuição ao debate. Boas Festas, feliz ano novo, paz e prosperidade a todos.

2 comentários:

  1. Acho que o Herói do Ano foi o Thiago Gonçalves :) O primeiro blogueiro de João Monlevade :)
    Acredito que tivemos muitos heróis, em determinados momentos. Ele destacou porque comprou uma briga com "grandes". Acho que alguns professores e profissionais de saúde foram heróis este ano, enfrentando a imensa diversidade e dificuldades em ensinar. Mas aí seria legislar em causa própria :)
    Obrigado pelos votos e desejo em dobro. Que venha 2010!

    ResponderExcluir
  2. Gostei disto de Herói do Ano e vou dar meu Pitáculo. O Herói do Ano 2009 na minha opinião foi o Marcio Passos. A raposa velha conseguiu recuperar sua condição estratégica,com tudo, ou quase tudo contra. Como diz um amigo: Quero participar da feijoada, nem que seja como um ingrediente menos importante como a laranja.

    ResponderExcluir

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.