sábado, 7 de julho de 2012

Minha Candidatura


Diante de todo atabalhoado cenário político que se formou na era prandinista, eu vinha apoiando a candidatura pedetista para prefeito de João Monlevade. Então, repentinamente, Moreira levantou o dedo em riste e impediu Railton de se candidatar à cadeira maior do Executivo Municipal, substituindo-o pelo empresário Lucien.
Embora coronelesca,  considerei a mudança digerível e já preparava o lançamento de minha candidatura para o cargo de vereador municipal pelo PDT, apresentando apoio à chapa.
Mas então, Moreira, que se encontra inelegível, com os diretos políticos suspensos e com os bens bloqueados pela Justiça, causou tanto estresse no ex-provedor do Hospital, que o mesmo, num estalar de dedos, foi substituído por Teófilo Torres, filho do ex-deputado Mauri Torres que, por sua vez, onera o contribuinte, percebendo benesses vitalícias do Tribunal de Contas do Estado.  
Assim, não me restou opção senão a de “abdicar” de minha candidatura e de participar como profissional e como militante da candidatura que passou a representar a melhor opção para João Monlevade, neste momento dificílimo vivido pelo Município.     

Um comentário:

  1. Fernando Garcia, uma pena você não se candidatar. Acho que nossa Câmara precisa de pessoas como você. Por outro lado, você demonstrou coerência ao recusar apoiar a candidatura tucana e escolheu, certamente, o melhor caminho para nossa cidade. Sua postura política foi elogiável e isso só aumenta sua credibilidade.

    ResponderExcluir

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.