quarta-feira, 18 de julho de 2012

Moreira Mente e é Condenado a Oferecer Resposta à Gentil Bicalho

O radialista Carlos Ezequiel Moreira foi condenado pela Juíza Eleitoral Juliana Elian Miguel a conceder direito de resposta à Coligação “Por Respeito à Monlevade”, composta pelos candidatos Gentil Bicalho e Dr. Laércio Ribeiro, por ter mentido, durante a veiculação da programação da Rádio Cultura, desfavorecendo uma das candidaturas do pleito majoritário.
Segundo consta da Representação Eleitoral de numero 330383/2012, na manhã do último dia 11, durante a transmissão do programa que leva seu nome, Carlos Moreira declarou, repetidamente, que a diminuição do repasse financeiro ao Hospital Margarida era de responsabilidade da Administração PT/PV, o que foi considerado pela Justiça Eleitoral como um afirmação inverídica e tendenciosa, eis que o Partido dos Trabalhadores não integra a base política nem as esferas de decisão do governo Gustavo Prandini.
De acordo com a sentença, o direito de resposta deve ser veiculado no Programa Carlos Moreira desta quarta-feira (18), esclarecendo à população que o Partido dos Trabalhadores não participa do governo prandinista e, portanto, não tem responsabilidade nas decisões tomadas pelo mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.