terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Secretariado


A apresentação dos nomes que comporão o secretariado do prefeito eleito Teófilo Torres, realizada na semana passada, se pelo lado político não trouxe muitas surpresas, pela ótica da meritocracia causou bastante perplexidade.
Já era certo que ao ex-prefeito e ficha suja Carlos Ezequiel Moreira caberia a indicação de vários nomes para a composição do 1° escalão do novo governo, já que, apesar de questionável,  foi ele quem atuou como principal liderança política da campanha do, até então, desconhecido Teófilo Torres.  E se Moreira loteou para si cerca de 8 ou 9 cadeiras do 1° escalão, certo é que o 2° e 3° escalões da administração pública serão quase que completamente ocupados pelos chamados moreistas.  
O ex-deputado Mauri Torres também indicou os seus. Entre eles o nome que se destaca é o da forasteira Laura Araújo, que assumirá a secretaria de Fazenda. Laura que é prefeita de Nova Era, descobrirá em pouco tempo que João Monlevade é, infinitamente, mais complexa do que a cidade que governou durante 8 anos e que o chamado Pacto Umbilical não é coisa apenas do sepultado governo prandinista.
Chama a atenção também a indicação do vereador Sinval do Bar para a secretaria de Serviços Urbanos e de Zezinho Despachante para o Meio Ambiente. Mas, sobre estes opinarei em tópicos específicos no decorrer dos dias.    

8 comentários:

  1. Dr.com todo respeito acho que são bem melhores que os do Prandini. Espero q dê certo. PRANDINI NUNCA MAIS.

    ResponderExcluir
  2. Pois é caro amigo,acredito eu que abaixo do primeiro escalão como meio ambiente,serviços urbanos,deve vim pessoas mais tecnicas porque podemos admitir que meio ambiente,serviços urbanos ,obras o que os indicados posam entender.....

    ResponderExcluir
  3. Teófilo...quem diria, ou melhor, quem votaria nêle se soubesse que o Morimbudo Moreira Zumbí é quem irá governar através dos capachos que ele colocou no primeiro escalão?
    Se não fosse o papai dono do cofre, o Teófilo seria o segundo Prandini.
    Coitada de Monlevade.

    ResponderExcluir
  4. o e equipe de guilherme quem sera??
    tem vereador querendo mudar o voto , ou ate mesmo lançar sua propria candidatura se uma pessoa ex funcionario da radio entra na assessoria la , eta

    ResponderExcluir
  5. com carlos moreira ditando se for mesmo verdade,Teófilo ficará nos braços do povo.e o Teleférico do Prandini.kkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  6. doutor vejo com tritesa a composiçao do governo do tiófilo.
    parece que vai repetir o pacto umbelical so que de gemeos. um é o calos moreira e o outro é luciem; cada um mandano no tiófilo. veja zezim dispachante na secretaria de meio ambiente. ele é criado de passarinho como pode ta na frente de uma secretaria desta.sinval no obras. vai faze o que. mudanças? agora diz um dito que cometer um erro duas vez é burrice e 4? depois de um forte blablabla numa reportagem no a noticia zé jaime no setran de novo. vai fazer o que? se ele falo tanto naquela reportagem de transito e soluçao ja tem 10 dia de governo e o que ele fez?
    olha, o pacto ja parece configurado. e to ficano arrependido de te votado no tiófilo, como fiz no prandini. como salvado de monlevade e me istrepei. num votei no pt por causa do gentil se fosse laercio ai sim. na otra coligaçao num dava. mas to de olho.so num quero arrependê.

    ResponderExcluir
  7. o povo medroso, a maioria nao coloca o nome

    ResponderExcluir

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.