sábado, 24 de maio de 2014

Demo

Nesta semana, assisti na TV, à propaganda partidária gratuita do PFL, que há algum tempo mudou a denominação de sua sigla para DEM, assim como, por exemplo, também transmutam o próprio nome aqueles criminosos e outros mais, que após pilharem a nação, fogem para o exterior com outra identidade, às vezes até mudam de sexo, a fim de permanecerem livres e impunes enquanto se deleitam nos milhões de dólares esvaídos das divisas brasileiras.
Essa extrema direita facistóide, cinicamente, travestida de democratas, chegou ao disparate de incluir em seu programa de televisão uma linha de tempo  em que o presidente Getúlio Vargas figurou como suposto predecessor do atual projeto político pregado por essa corja oligarca. Quanta desfaçatez! Quanta  cara-de-pau!
Vargas foi forçado ao suicídio, justamente, pela ação raivosa e refratária desses parasitas conservadores que agora se utilizam, levianamente, de sua imagem, a fim de embutirem no imaginário do povo a ideia daquilo que nunca foram. Falsos! Mentirosos! Oportunistas! Também...vindo de quem possui descaramento suficiente para mudar de nome, de identidade, não era de se esperar outra coisa.              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.