quarta-feira, 4 de março de 2015

Dilma Erra

A Presidente Dilma erra em não comunicar ao povo brasileiro que os recentes aumentos do preço dos combustíveis não têm relação com a corrupção da Petrobrás, mas sim com a atual meta fiscal do governo.
Dilma erra em não comunicar ao povo brasileiro que o recente aumento na conta de luz se deve à falta de chuva que impossibilita o abastecimento das represas, obrigando o Operador do Sistema a acionar  as termelétricas que têm um custo de produção muito mais caro do que das hidrelétricas.
Dilma erra em não comunicar o povo brasileiro que as medidas fiscais que seu governo tem tomado não são copiadas do programa de governo de Aécio Neves, mas sim, impostas pela Lei de Responsabilidade Fiscal.
A Presidente erra em não ser mais veemente no sentido de esclarecer que no caso da corrupção da Petrobrás, que, segundo os próprios delatores, vem desde Sarney, é no Governo Dilma que toda a tramoia tem vindo a público, os envolvidos serão julgados e os culpados condenados, havendo ainda o bloqueio de bens das mega-empresas envolvidas e o repatriamento dos valores desviados a fim de ressarcir o Erário.
Dilma tem errado em dar muito espaço para tucanos neste seu governo.     em a pverno Dilma que toda a tramoia Sarneyponsabilidade Fiscal.

de luz se devem a estiagem que n    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.