terça-feira, 28 de julho de 2015

Areia Preta: Mega Protesto para Sexta-Feira


Hoje, após às 05:30 hrs da matina, moradores do Bairro Areia Preta fecharam, em protesto, a Avenida Getúlio Vargas, por mais de uma hora, havendo conseqüências para o início do turno na Usina.
O sentimento é que os manifestantes, simplesmente, não mais toleram a presença daquela cratera em seu bairro e a inércia das autoridades na solução da questão que vai completar 3 anos.
Está agenda para a próxima sexta-feira, dia 31, um mega protesto, a partir das 14:00 hrs, no mesmo local.
Como é uma causa atinente a todos os que trafegam por aquele tão importante trecho da Getúlio Vargas, conectando as regiões comerciais e residenciais à zona siderúrgica; os moradores do Bairro Areia Preta convidam a população em geral para participar de mais este ato cívico destinado a convencer Teófilo Torres que muito embora a cratera tenha se aberto nos últimos 30 dias de governo passado (dezembro de 2012), o atual chefe do Executivo tem o dever de repará-la, pois quando tomou posse, assumiu a gestão não apenas dos bônus, como também dos ônus do Município.
Não mexer na cratera, porque ela se originou em outro governo é mostra de uma miopia típica dos politiqueiros que não resolvem nada.              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.