terça-feira, 28 de junho de 2016

Podemos ou não Estacionar nas Ruas Adjacentes?



Recentemente, circulou a informação de que o Prefeito tinha votado atrás na questão do Rotativo nas ruas adjacentes do Centro.  No entanto, as placas  do Rotativo instaladas nas ruas adjacentes continuam lá e a Prefeitura não informa, absolutamente, nada.  Então? Podemos ou não estacionar nas ruas adjacentes? E preço está salgado! No talão era 50 centavos, funcionava e não esvaziava as avenidas.
Teófilo está pior do que fisco português na Minas Setecentista,  aproveitando que faz aniversário amanhã a Revolta de Felipe dos Santos, ocorrida em Vila Rica, em 1710, contra a instalação das Casas de Fundição que cobrariam o famigerado Quinto.  Naquela época o mineiro era obrigado a pagar o correspondente a 20% do ouro apurado para a Coroa. Hoje, a lógica se inverteu. A empreiteira fica com 80% do faturamento do Rotativo enquanto o Município fica com apenas 20%.
Aguardamos Carlos Moreira utilizar a Rádio Cultura, que é uma concessão pública que presta o serviço público de radiodifusão, para informar a população sobre o Rotativo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.