segunda-feira, 20 de junho de 2016

Provedor do Hospital Margarida Tenta Censurar Blog e Tem Pedido Negado pela Justiça

O proprietário das Óticas Americanas, José Roberto Fernandes, e atual provedor do Hospital Margarida, que em sua gestão já acumula dívida de 12 milhões de reais, ingressou com ação judicial na tentativa de censurar matéria divulgada no Blog Monlewood e teve liminar negada pela Juíza da Comarca, Marina Rodrigues Brant, abandonando a causa, posteriormente.
Publiquei no Monlewood:
Deparo-me com out-door fixado na Av. Wilson Alvarenga, região central de João Monlevade, com uma enorme foto do ímprobo e inelegível Carlos Moreira. Deve ser um anúncio de pagamento por recompensa, pensei. PROCURADO, POR LESAR MONLEVADE EM DEZENAS DE MILHÕES DE REAIS!
Mas, não. Tratava-se de anúncio publicitário de uma ótica local. Quem em sã consciência associaria sua marca à imagem do ex-prefeito mais processado da história de João Monlevade, com bens bloqueados pela Justiça, sucessivas condenações por ato de improbidade administrativa e incurso na Lei da Ficha Limpa?
Vivemos o final dos tempos em que os valores éticos estão todos invertidos, em que malfeitores são idolatrados como deuses.
Evite marcas que se associam a corruptos!
No processo, além do pagamento de dano moral no valor de R$ 28.462,00, José Roberto Fernandes, exigiu que o texto transcrito acima fosse retirado da internet, o que foi negado pela Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.