quarta-feira, 13 de abril de 2011
Publicidade do Pastor
A edição de ontem do Jornal A Notícia trouxe uma caderno especial, com uma foto de capa inteira do vereador Pastor Carlinhos, arrematada por um forte viés publicitário, alem de outras quatro páginas recheadas com mais fotos e uma espécie de biografia-entrevista do presidente da Câmara. Não entendo nada de marketing ou de publicidade. Mas, como cidadão comum me pareceu um tanto forçosa e até mesmo artificial a clara tentativa de se recompor a imagem do chefe do Legislativo, logo após o desgastante episódio da chamada guerra santa monlevadense. O texto também me pareceu muito apelativo, apresentando argumentos pouco conclusivos como, por exemplo, o de que o Pastor começou a trabalhar aos 10 anos de idade, deixando a infância de lado e passando a acordar às 4 horas da manhã e etc. Ora, parece aquela justificativa do sujeito que chega à empresa a procura de emprego e o contratador pergunta: qual é sua qualificação? E ele responde: tenho seis filhos para criar. Acho que a forma mais adequada do vereador pastor recompor sua imagem frente à opinião pública é com muito trabalho e sintonia com os anseios do povo monlevadense. E se mantiver a postura de reavaliar a vendas dos sete terrenos do Município, vai começar muito bem esta nova tarefa. E a propósito: a campanha publicitária empreendida pelo Pastor sinaliza, claramente, que suas aspirações políticas para 2012estão além da Câmara de Vereadores.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
quanto será que ele pagou pela materia?
ResponderExcluirO kra como ja esta tao conhecido qualquer jornal quer fazer materia dele!!!
ResponderExcluirliguei para o pessoas do gestao e negocio e me disseram q eles mesmo q procuraram o pastor e fizeram a entrevista!
Parabens pastor exemplo de superaça0 e honestidade!
Em se tratando de política, é bem provável que a polêmica do crucifixo, seja mais uma armação, com aquele advogado sendo considerado herói, para no final se criar até caderno especial para bajular o dito cujo.No futuro veremos.Ou seja nenhum dos grupos aí instalados, estão preocupados com esta cidade.
ResponderExcluirvcs leem as notícias mas não entendem o A Notícia. Então vou traduzir: MP está passando mel na boca do pastor pra fazê-lo aliado da corja ou tentando enfiar um contrato de consultoria PARTICULAR de marquetingue político nos moldes daquele que o AÇEÇOR DE GOVERNO, Memê Duarte, enfiou goela abaixo do prefeiinho dele.
ResponderExcluirCOMPREENDESTES AGORA?
isso num seria propaganda política extemporânea Doutor Fernando?
ResponderExcluirCaro Fernando, como responsável pelo caderno Gestão e Negócios, posso garantir-lhe, que, a exemplo da primeira edição, o objetivo do caderno sempre foi mostrar o lado bom das pessoas, sobretudo, gestores e contar sua trajetória de vida.
ResponderExcluirPor ser um tema atual, já que o pastor está no foco da mídia, escolhemos a histórtia dele como protagonista do caderno Gestão e Negócios.
Na primeira edição fizemos reportagem parecidíssima com o Delci Couto. Na próxima pode ser até você, quem sabe!
Um forte abraço, Thiago Moreira.