sexta-feira, 15 de abril de 2011

Prandini Sofreria de Amnésia?

Desde que tomou posse, o prefeito Gustavo Prandini vem dando sinais claros de que não sobe o que faz. Foi assim com a aprovação desastrada do novo Código Tributário, com a inesquecível travessia do Rio Santa Bárbara, com a irresponsável política financeira que levou a Prefeitura à quebradeira, e com numerosos outros casos que já fazem parte do folclore político e do imaginário do povo monlevadense. O que estaria acontecendo? Analistas “psico-político-sociais” da cidade avaliam que o chefe do Executivo monlevadense estaria apresentado sintomas inequívocos amnésia. Que o prefeito parece ter esquecido, praticamente, tudo que prometeu em sua campanha não é novidade para ninguém. Mas, agora, a amnésia de Prandini sugere estar se tornado crônica. Na mais nova polêmica em que se envolveu, reajustando o valor do IPTU, em até 1.500%, o prefeito-advogado, formado na UFMG, acabou cobrando o imposto de Igrejas e de Templos Religiosos. Como dizia o filósofo: só sei que nada sei. Mas, filosofia a parte, qualquer estudante do 5º período do curso de Direito sabe que Igrejas e Templos gozam de imunidade tributária e, por isso, nao podem ser tributados.

5 comentários:

  1. estou sentindo falta de comentarios sobre o caso dos padres...

    Que vergonha para nos monlevadenses padres com falsidade ideologica kkkkkkkkkkkkkkkk padres falsos mentirosos... pior d tudo q estavam perseguindo um pastor q procura acompanhar as leis rs

    ResponderExcluir
  2. Fernando, aproveitei esta postagem e programei uma para o Drops, baseada nela. Citei a fonte, agradecendo ao Monlewood, ok?

    ResponderExcluir
  3. Fernando nao seria Alzheirmer porque ele nao esta lembrando de fatos novos
    dos antigos como do pacto umbelical ele lembra
    e nao é porque ele estudou na UFMG ele tem que ser bom
    conheço muitos profissional formado em escola que nao tem nome e que sao excelentes profissionais

    ResponderExcluir
  4. Dr. Fernando não se trata de esquecimento, TRATA-SE DE UMA PESSOA SEM CAPACIDADE NENHUMA DE COMANDAR, LIDERAR, GERIR.
    Gustavo vai entrar pra história como o maior engodo político que já tivemos. Eu sou um dos que votou, que acreditou em mudanças, em inovação, que comprou o discurso decorado e ensaiado pra nos enganar.
    E o PT , como o senhor diz muito bem, vai carregar esta cruz pro resto da vida, pq sabe de tudo isso e está lá quieto, mamando nas tetas e depois vai vim com o papo de que foi enganado.

    ResponderExcluir
  5. Anonimo de cima: vc e mais os 1% que fizeram ele ganha a eleiçao é que sao os culpados.
    Pior é que toda a cidade tá perdendo.
    Quanto ao PT há um "membro" deles como vice prefeito e ele deve ta pressionando todo mundo como um senhorio que dita normas e manda. É a postura dele.

    ResponderExcluir

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.