sexta-feira, 1 de abril de 2011

Gabinete Prandinista: Podemos, Sem o PT

Em meio a todas as adversidades vividas entre o governo Prandini e uma forte ala dentro do Partido dos Trabalhadores, representada por Dr. Laércio Ribeiro, Belmar Diniz, Dra. Rosangela, Neto, Gleber Naime e grande massa de filiados, o gabinete do prefeito sinaliza para uma nova estratégia de aliança para 2012. Fontes seguras dão conta de que a administração prandinista já está convencida da idéia de que pode governar João Monlevade e ser reeleita nas próximas eleições, sem o apoio político e a militância do Partido dos Trabalhadores. Prandini, agora, aposta numa aliança mais estreita e ostensiva com a Igreja Católica, pretendendo lançar sua candidatura à reeleição ao lado de um vice-prefeito de religiosidade e, para isso, investe nos nomes dos padres Marcos e Jorge.

5 comentários:

  1. ele acha q vai ser reeleito??? os votos q ele teve, foram os votos do PT em Monlevade!!! e agora se jumtar a igreja!!! aposto q vai carregar a santa no aniversário da cidade e na semana santa vai participar da via sacra, como vez toda a familia ano passado!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... vai contar piada lá na China.... se não fosse 1 de abril até eu acredita nisso! Padre Jorge (ainda vai) e Marcos gostam de Gustavo, mas ser candidato não topa meu filho. Pode crer nisso sô! Padre Jorge gosta de política.... mais Maruinhos gosta é de Prandini e só.

    ResponderExcluir
  3. o anonimo ai em cima esta enganado. pradini e meme duarte estao doidos para se livrar do pt! a unica saida deles é apostar nos padres que foram os unicos que nao foram traídos ainda. boa analíse dr monlewood.

    ResponderExcluir
  4. eh o q tah no jornal, kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Pois é Gustavo, acredite no santo e não reza não pra ver. Estes padres de monlevade estão é acabando com a credibilidade da igreja católica em monlevade. Ta na hora de um basta nisto.

    ResponderExcluir

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.