segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Zezinho Despachante e os mais Escandalosos da História

O grupo do prefeito Teófilo Torres é, sem dúvida, o mais escandaloso da história política de João Monlevade.
O pai, o ex-deputado Mauri Torres, é um dos pivôs do Mensalão Mineiro, tendo avalizado um cheque no valor atualizado de 1 milhão de reais para a empresa SMP&B de Marcos Valério.
O próprio prefeito já está com parte de seu patrimônio bloqueado pela Justiça e é réu em processo de improbidade administrativa, em que responde pela acusação de ter figurado como funcionário fantasma (ou o equivalente) no Município de Nova Serrana.
O líder do governo na Câmara, o vereador Djalma Bastos, é investigado pelo Ministério Público por manter contrato ilícito com a Prefeitura.
Telles Superação, vereador da base do governo na Câmara, é acusado de nepotismo (fisiologismo).
E, agora, sob a temática do assédio sexual, vem à tona mais um grave escândalo que envolve, diretamente, o secretário de maio ambiente da administração Teófilo Torres/Moreira, Zezinho Despachante.
O anúncio do rejeitado nome de Despachante para a pasta do Meio Ambiente já havia rendido muito desgaste para o governo. Zezinho ficou na corda bamba até apresentar alguns eventos meia boca na semana do meio ambiente. A partir daí, os rumores de que Despachante “não tardaria a cair”  diminuíram. Mas, diante deste novo fato, sua presença na administração se torna, completamente, insustentável, sob o ponto de vista ético/moral. A não ser que queiram seguir "avançando" até atingirem o posto dos mais escandalosos da Galáxia.  

3 comentários:

  1. ingraçado é q ninguem fala nada disso né. parece q até o marcelo melo num vê mais nada. será porque o teofilo empregou a mulher dele?

    ResponderExcluir
  2. Pois é, tmb percebi isso. Agora ta explicado, antes ficava batendo, mas era só até arrumar uma boquinha. Eaí Marcelo Melo? Fala D+... só blá...blá...blá...bla Nunca ########## na vida!

    ResponderExcluir
  3. E o escândalo dos empréstimo com os aposentados.

    ResponderExcluir

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.