quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Guilherme Nasser Revela Motivo que Sustenta Base do Governo na Câmara

Quando o presidente da Câmara, o vereador Guilherme Nasser declara na tribuna que o vereador Thiago Tito “não vota no prefeito porque não tem cargo na Prefeitura”, o parlamentar apenas revela, publicamente e de forma vexatória, o fisiologismo parasitário com que o governo Teófilo Torres/Moreira/Laura Carneiro mantém a sustentação de sua base, composta por 9 parlamentares no Legislativo.
É a velha política do “uma mão lava a outra e as duas lavam a cara”, que mantém a Câmara refém do Executivo e impedida de exercer sua função fiscalizadora.
Pior ainda é o prefeito se meter na questão como se fosse caso de briga entre comadres.
Vejam só: para abrir o diálogo com os professores, dar entrevista e receber a Imprensa o prefeito não tem disposição. Agora, para meter a colher na independência entre os poderes do Município ele não se faz de rogado.
Teófilo, aproveita que os holofotes se desviaram para a Casa Legislativa e vê se toma posse.         

3 comentários:

  1. vcs esqueceram de quem o Teófilo é fiote? ele já comprou a Câmara com carguinhos na Prefeitura e agora tá fazendo o mesmo com a imprensa.
    Agora tá um tal de contratar parente de jornalista q não tá no gibi. Tem um ae, tido como combativo, q adora estufar o peito pra dizer q não tem o rabo preso q de uns dois meses pra cá tá mansinho que só vendo.

    ResponderExcluir
  2. Pergunta para 9 vereadores:
    O que vale mais, alguns favores e colocações para chegados ou o bem estar da cidade onde vocês nasceram ou foram criados?

    ResponderExcluir
  3. Também quero um emprego na PMJM, como faço para poder me candidatar à alguma vaga? Exige concurso? Ou tem que ser parente de algum político da base aliada ao prefeito TT? Ou de algum financiador da campanha eleitoral dele no ano passado?

    Monlevade, a terra que está entregue ao relento!

    ResponderExcluir

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.