terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Blog Resistindo

Lamentável o fato de terem calado o Blog RESISTINDO. Era um Blog irreverente e divertidíssimo. Pura censura. Penso que quem processou o blog deveria deixar de agir conforme era caricaturado no blog. Assim, não haveria motivos para o blogueiro fazer o que fazia. Tudo era uma caricatura da realidade. Parece que quem processou o blog se incomoda com a repercução de seus próprios atos. Bons atos repercutem bem. Maus atos repercutem mau.

2 comentários:

  1. Gostaria de receber detalhes dessa censura...Sempre segui o blog pela qualidade do trabalho....quem está na chuva tá sujeito a se molhar, sem reclamar....

    ResponderExcluir
  2. Gustavo Prandini não é um prefeito em Monlevade, é um 'defeito'... Ele que advogou para nos da AUTCOM contra a ENSCON e irregularidades na licitação feita pelo ex prefeito, Excelentíssimo Sr. Carlos Ezequiel Moreira, licitação na qual dava a entender seu apoio a ENSCON... Hoje o noviço Prandini esta com a faca e o queijo na mão e esta fazendo de Monlevade uma cidade fantasma. Em vez de acionar o MP para investigar a Enson, intervir para acabar com a greve e fazer nossa cidade prosperar; lamentavelmente esta menosprezando cada voto que recebeu e confirmando os motivos dos que não votaram nele. E o pior que nos da AUTCOM estamos envergonhados por ter nosso ex advogado detonando tudo o que pode inclusive nossa imagem, gostaria que nossa entidade interviesse com antes, mas estamos tão mortos quanto o Gustavo esta , e esta matando nossa economia ... Eu achava que Carlos Moreira era ruim , mas esta atual administração é uma desgraça total para nos Monlevadenses .

    ResponderExcluir

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.