sexta-feira, 9 de julho de 2010

A Interminável Dança das Cadeiras

A eterna dança de cadeiras continua no governo Prandini. Desta vez, foram trocados, uns pelos outros, procurador jurídico, secretária de planejamento, secretária de trabalho social, chefe de gabinete e outros. É o mais claro sinal de que, apesar de passado 1 ano e meio de mandato, a administração ainda não conseguiu se ajeitar. Será que as pessoas não estão no lugar certo ou será que o modelo político-administrativo está equivovado? Ou será ainda que estas pessoas não conhecem ou não pertencem ao projeto político que elegeu Prandini? Será carência de liderança? Como se vê, as perguntas são várias.

4 comentários:

  1. Fernando,
    Sabe aquele negócio que você fica tentando entender mas não encontra lógica nenhuma? Esse cara é louco de doer...Faz, desfaz, volta atrás, nunca faz...
    Trocou, trocou, mais embolou que acrescentou...
    É um "ensaio e erro" contínuo que a cada dia derruba mais esse ignóbil governo.

    ResponderExcluir
  2. Dr. Fernando, isso só serve pra reforçar o que todo mundo já sabe: este governo não tem comando. O prefeito é frouxo, fraco e despreparado.
    O Prandini não muda nem o roteiro que é sempre o mesmo. Ao invés de demitir o incompetente e liquidar a questão, ele prefere, em função da fraqueza de comando, primeiro tirar o cargo e dar um outro cargo de consolo para o quase demitido.
    Aí o quase demitido fica lá revoltado e começa a torcer pela desgraça do governo que ele ainda faz parte. Começa a falar mal do prefeito pelos cantos, passar email para a oposição de coisas que ouve e vê na prefeitura, até que um dia o prefeito, cheio de insegurança, decorridos quase dois meses, vai lá e demite o quase demitido.
    Daí soltam uma desculpa esfarrapada pra tentar dar uma saída honrosa, do tipo ele pediu pra sair pra cuidar do livro que está escrevendo ou pra cuidar do escritório que está cheio de clientes. Em suma, aquele sujeito que todo mundo sabia que já estava demitido, que só não foi de uma vez porque o prefeito é frouxo, sai do governo queimando todo mundo.
    É difícil demais viu. A gente peleja pra defender mas o caras não ajudam a gente.

    ResponderExcluir
  3. daqui alguns dias, prandini vai pedir pra sair.....

    ResponderExcluir
  4. Oia o Dunga molevadense aí gente

    ResponderExcluir

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.