quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Câmara Abusada

A Câmara de Vereadores presidida por Pastor Carlinhos tem assustado o povo monlevadense. Antes mesmo do início do ano legislativo, assuntos polêmicos, implicando em aumento de gastos, como a construção de uma nova sede, no valor de 02 milhões de reais, e a instituição de verba de gabinete foram levantados pelo novo presidente da casa. Agora, na primeira reunião ordinária do ano, já se fala em aumento de salário para os vereadores. Será que esta Câmara só pensa em dinheiro? Acho que nem todos, alguns não. Assim, não há como se melhorar a imagem do Legislativo, como se dizem pretender alguns.

2 comentários:

  1. Cargo representativo de Vereador deveria ser ser extinto na democracia, pela inutilidade dos mesmos. Vereadores e Câmara só serve pra gastar dinheiro e gerar corrupção no poder público municipal, pois só aprovão coisas de interesse próprio e recebendo propina de empresários. Tá ligado!

    ResponderExcluir
  2. Esse Pastor Vereador não demora vai vender franquia da igreja representada por ele, e cobrar dizimo dos contribuintes municipais!kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.