sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Resultado da Enquete

Resultado da enquete: “Você é a favor da construção de uma nova sede para a Câmara de Vereadores?”


Não – 118 (79,7%)
Sim – 20 (20,3%)

Total de votos – 148
Realizada nos últimos 10 dias.

Sei que a vontade popular não pode ser avaliada por meio de uma simples enquete de Blog. No entanto, através dela, pode-se sentir a opinião de um crescente grupo, composto por pessoas politizadas e formadores de opinião, que usam, frequentemente, a internet para se informar. Com 79,7% dos votos, ou seja, 98 de vantagem, o “não” prevaleceu, demonstrando que ampla maioria dos internautas é desfavorável à construção de uma nova sede para a Câmara de Vereadores de João Monlevade. É preciso haver mais harmonia entre a vontade dos representados e dos representantes eleitos.

2 comentários:

  1. eu so acho q todos deveriam olhar o outro lado

    pro povo construir nao vale a pena porq vai gastar!

    mas vale apena gasta a metade emendando a camara cheia de vazamentos salas de vereadores separadas cabines - vc nem pode falar com um tom mais alto q o outro vereador vai escutar a conversa kkkkkkk e juninho saiu de monlevade com uma porcaria construida heheheh, essa comara foi muito mal construida emendar é fazer porcaria!!!

    Vereadores vao em frente construam depois q ficar pronto o povo vai aprovar porq lah sera reutilizado e a nova camara sera digna de monlevade!!!

    Sandro Santos!

    ResponderExcluir
  2. Será que todos que votaram conhecem bem a CAMARA construída.

    Pastor Carlinhos

    ResponderExcluir

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.