sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011
Prandini: Muita Propaganda e Pouco Trabalho
Diante da vergonhosa avaliação junto à opinião publica monlevadense e do flagrante engessamento administrativo motivado por uma crescente crise em sua base política e por uma dívida financeira que, agora, se revela, oficialmente, no altíssimo valor de 7,3 milhões de reais, não resta muita alternativa ao governo Prandini, senão a tentar parecer muito melhor do que, realmente, é. De tal forma que o governo começa 2011 se engajando numa forte e cara campanha publicitária, com direito a camisas, outdoors, informativos, jornais, Facebook e até mesmo uma revista, intitulada “Monlevade Cresce”,que surpreende muito mais pela qualidade gráfica, do que pelo conteúdo em si. Confesso que, ao receber um exemplar da tal revista, pensei, ingenuamente: isso deve informar sobre a implementação das promessas de campanha contidas em outra revistinha muito conhecida.
Assim, com muita expectativa, fui folheando o material e, para minha grande decepção, percebi que nele não havia, por exemplo, a notícia da construção do Hospital Universitário e sim a da aquisição de uma aparelho de raio-x que não funciona por falta de alvará. Não havia a esperada notícia da Construção de Centro Olímpico, mas a da construção de casas populares, que foram invadidas por muitos que não lhes faziam jus. Não vi a notícia da criação do prometido Fundo de Desenvolvimento Econômico, más vi o anúncio de milhões em investimento privado no setor da construção civil, que cresce completamente à revelia da administração municipal, agravando ainda mais a já difícil situação urbana da cidade. Não vi nada que confirmasse a promessa de “Reorganizar toda a administração reavaliado gastos”, mas sim a alusão a uma “Gestão moderna que melhora os resultados”, a qual, incoerentemente, gerou um rombo de 7,3 milhões nas finanças da Prefeitura. Não vi internet de graça, verduras e legumes na cesta básica, PA no Cruzeiro Celeste, plantio de árvore para cada criança nascida, desenvolvimento turístico e etc. Em suma, não vi nada do que foi prometido, da forma em que foi prometido. Muito pelo contrário, vi muita foto do Prefeito e seu nome estampado na última página, o que configura, em tese, promoção pessoal com gasto público.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Dr Fernando uma mentira dita milhares de vezes torna-se verdade.
ResponderExcluirO governinho prandini é assim.
E olha que corre o risco de reverter a situação utilizando de outros artifícios, como nas eleições passada, em que o Sr. era cabo eleitoral dele, e sabe da cartada final para vencer o Railton.
E olha que não sou a favor da corja.
ninguem aguenta mais tanta mentira
ResponderExcluirFernandino postei um comentário no brog do ###### do martino e talvez ele censure entao seu espaço é muito lido entao vou colocar aqui MONLEVADE CRESCE SIM! (brog do martino) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Lembra da música do país que vai pra frente? Pois bem. Esta é uma cidade que vai pra frente ÔÔÔÔÔ Caminhando como um caranguejo ÔÔÔÔÔ Aos passos largos da tartaruga ÔÔÔÔÔ E o povo numa história sem fim ÔÔÔÔÔ Entramos numa fria. Porque quem governa Monlevade. Não é sangue daqui. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirFernandino postei um comentário no brog do ##### do martino e talvez ele censure entao seu espaço é muito lido entao vou colocar aqui MONLEVADE CRESCE SIM! (brog do martino) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Lembra da música do país que vai pra frente? Pois bem. Esta é uma cidade que vai pra frente ÔÔÔÔÔ Caminhando como um caranguejo ÔÔÔÔÔ Aos passos largos da tartaruga ÔÔÔÔÔ E o povo numa história sem fim ÔÔÔÔÔ Entramos numa fria. Porque quem governa Monlevade. Não é sangue daqui. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirDr. Fernando o Sr. Emerson Entendido de Tudo não sabe o q é gestão. Pensa q marquetingue resolve tudo. Ele pensa q vai recuperar o prejuízo político causado pelo pacto umbilical torrando dinheiro em publicidade. Ledo engano.
ResponderExcluirAtenção Zezinho Despachante e Guilherme Nasser fiquem de olho na gastança q esse rapaz pretende fazer em propaganda.
revistinha que deve ter saido caro mas quem ta pagando é o povo bobo
ResponderExcluir