segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Comentário do Pastor Carlinhos

A postagem anterior, sobre o resultado da enquete “Você é a favor da construção de uma nova sede para a Câmara de Vereadores?” rendeu o seguinte comentário do chefe do Legislativo municipal, Pastor Carlinhos: “Será que todos que votaram conhecem bem a CÂMARA construída?” Ora, se o presidente da Câmara acredita que existe um desconhecimento geral a cerca da situação, supostamente, desfavorável do prédio que abriga o Parlamento monlevadense, talvez seria o momento de, cabalmente, se colocar para a opinião pública as razões que possam justificar a construção de um novo prédio no valor de 02 milhões de reais. É o momento exato para uma audiência pública. Seria muito esclarecedor.

3 comentários:

  1. Caro Amigo Fernando,
    algo me parece estranho. A pessoa que assina Carlos Lopes, como se fosse (ou o é) comete um lapso em colocar seu próprio nome em minúscula.
    Parece-me que "ouvindo" a frase acima, dita pelo Carlos lopes (?), esta soa uma certa IMPOSIÇÃO À DÚVIDA, mas, será que os que foram a favor sabem dos motivos da construção de uma nova câmara?
    Coração dos outros é terra estranha.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. o vereador n conheçe. nada do q diz é mal informado.como vereador .uma piada q onera nossa cidade.

    ResponderExcluir
  3. esse comentario do guerra e paz me cheira raiva do pastor hehehe

    Kro Fernando,

    Eu como cidadao sempre pensei nos beneficios do estado.

    No inicio ate fiquei surpreso com essa de nova camara pra cidade.

    Pois bem eu visitei a camara e vi com meus olhos e nao vou negar e realidade o q se passa lah, existe salas de vereadores separadas por cabine rsrsrs, vc nem pode falar um pouco alto q do outro lado escuta, fora as infiltracoes hehehe.
    O que o município ganharia construindo outra camara ou fazendo anexo?!?!

    Gastos de nova camara 2 milhoes

    Gastos do anexo 900 milhoes

    Fazendo outra camara por consequencia o predio velho passaria para a prefeitura, que no caso deixaria de pagar alguns alugueis.
    Fazendo contas , em 3 anos todo o dinheiro gasto retornaria ao município, depois desses seria so lucro!
    Agora fazendo o anexo de 900 mil na camara o que o municipio ganharia????
    Vc entende o meu raciocinio??!
    Entao comece a desenvolver raciocínios e ensinar assim a todos q concerteza vc estara ajudando o nosso Brasil, porq precisamos de gente q pensa no FUTURO nao no PRESENTE!

    Vamos acorda brasileiros!
    Nos temos a mania reclamar das coisas que geram gastos, mas nao pensando no que esses gastos podem trazer de beneficios para nos!

    Paulo

    ResponderExcluir

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.