terça-feira, 3 de abril de 2012

A Fábula da Reeleição

Não tenho dúvidas de que, mesmo rompido com o PT, Prandini será candidato à reeleição. O conteúdo dos 13 pontos formulados pelo gabinete prandinista na tentativa de convencer os petistas pela manutenção da aliança demonstra que o governo, definitivamente, se encontra inebriado e atolado num mundo de fantasia e delírios, o que não é surpresa. Aliás, quem escreveu aquilo? Guilherme Assis?
Prandini perdeu o PT, mas mantém sua estratégia de utilizar de benesses administrativas, tais como cargos e gratificações para, no varejo, capturar petistas errantes que, agora, se desfiliam do partido para compor a base prandinista que enfrentará as eleições.
Afinal, dentro da fantasia prandinista, assim com ocorreu em 2008, Prandini não precisa de nada nem de ínguém, além de seu umbilical marqueteiro, Emerson Duarte, para se eleger prefeito. E somando ao fato de ter a máquina nas mãos, as chances de reeleição de Prandini chegam a fabulosos 70%, como foi divulgado outro dia numa reunião do PV. E é bom que seja assim. O ciclo tem de se fechar.

3 comentários:

  1. Fábula?se eles acreditam em reeleição eles devem também acreditar em mula sem cabeça,lobisomem,porque com a rejeição q este prefeito tem nem para síndico de prédio ele vence.Prandini Nunca Maisssssssssssssssssss.

    ResponderExcluir
  2. A verdade é esta na vespera da eleição

    Prandini 5 mil
    Conceição 7 mil
    PT 12 mil
    Moreira e mauri 13 mil
    Total da soma 37 mil
    Indecisos 2 mil

    Aptos a votar esta em torno de 50 mil.
    Eleitores que votam uns 39 mil
    A diferença vai ficar em quem conseguir captar estes 2 mil votos

    Conclusão: Se configurar estas cabeças de chapas somente a turma do Moreira e PT tem chances. Ai vale a estratégia de cada partido.

    ResponderExcluir
  3. Respeito a opinião de todos Dr.mas como este segundo anônimo é otimista em relação as votos do Prandini sem O PT apostaria toda a grana de Bill Gates q não chegaria a 40% do estimado.Abraço a todos e também ao anônimo!!!!!!

    ResponderExcluir

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.