Não tenho dúvidas de que, mesmo rompido com o PT, Prandini será candidato à reeleição. O conteúdo dos 13 pontos formulados pelo gabinete prandinista na tentativa de convencer os petistas pela manutenção da aliança demonstra que o governo, definitivamente, se encontra inebriado e atolado num mundo de fantasia e delírios, o que não é surpresa. Aliás, quem escreveu aquilo? Guilherme Assis?
Prandini perdeu o PT, mas mantém sua estratégia de utilizar de benesses administrativas, tais como cargos e gratificações para, no varejo, capturar petistas errantes que, agora, se desfiliam do partido para compor a base prandinista que enfrentará as eleições.
Afinal, dentro da fantasia prandinista, assim com ocorreu em 2008, Prandini não precisa de nada nem de ínguém, além de seu umbilical marqueteiro, Emerson Duarte, para se eleger prefeito. E somando ao fato de ter a máquina nas mãos, as chances de reeleição de Prandini chegam a fabulosos 70%, como foi divulgado outro dia numa reunião do PV. E é bom que seja assim. O ciclo tem de se fechar.
Fábula?se eles acreditam em reeleição eles devem também acreditar em mula sem cabeça,lobisomem,porque com a rejeição q este prefeito tem nem para síndico de prédio ele vence.Prandini Nunca Maisssssssssssssssssss.
ResponderExcluirA verdade é esta na vespera da eleição
ResponderExcluirPrandini 5 mil
Conceição 7 mil
PT 12 mil
Moreira e mauri 13 mil
Total da soma 37 mil
Indecisos 2 mil
Aptos a votar esta em torno de 50 mil.
Eleitores que votam uns 39 mil
A diferença vai ficar em quem conseguir captar estes 2 mil votos
Conclusão: Se configurar estas cabeças de chapas somente a turma do Moreira e PT tem chances. Ai vale a estratégia de cada partido.
Respeito a opinião de todos Dr.mas como este segundo anônimo é otimista em relação as votos do Prandini sem O PT apostaria toda a grana de Bill Gates q não chegaria a 40% do estimado.Abraço a todos e também ao anônimo!!!!!!
ResponderExcluir