sexta-feira, 20 de abril de 2012

71 Obras


O Partido Verde monlevadense, definitivamente, está tentando transformar o Município numa espécie de faz-de-conta de casa de mãe Joana.
De um lado, o prefeito Gustavo Prandini (PV) que contou cada reforma que fez e cada lâmpada que trocou nos postes da Cemig e, com muito esforço, totalizou o número de 70 obras que ele, fantasiosamente, diz ter realizado em seu mandato. De outro, o presidente do Legislativo, Pastor Carlinhos (PV), que, ao arrepio da opinião pública, anuncia a construção de um luxuoso, absurdo e inoportuno anexo ao prédio da Câmara, no valor de R$ 1.700.000,00, num momento em que as contas do Município se encontram mergulhadas numa dívida monstruosa e em que a cidade sofre com as péssimas condições de sua infra-estrutura urbana.
As vésperas do aniversário da cidade, são 71 obras que não deixam margem alguma para a comemoração do cidadão monlevadense.

Um comentário:

  1. DR; e os shows de nivel "nacional" que a prefeitura está trazendo pro aniversário da cidade héin!que piada!Queria saber o custo desses tais shows.E o rock na praça especial?Sem comentários, só aqui mesmo!

    ResponderExcluir

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.