terça-feira, 24 de abril de 2012

Prandini Gasta R$ 100 Mil com Propaganda Envasada

Governar é definir prioridades. Não, para a atual administração! No governo Prandini a prioridade parece ser sempre a propaganda de algo não realizado. Gastam-se milhões de reais para anunciar realizações imaginárias que não ultrapassam as paredes do gabinete prandinista.
Sem dúvida alguma, a recorrente falta d’água em vários pontos da cidade já se transformou numa das marcas deste governo. Desse modo, esperava-se que o prefeito reunisse todos os esforços e recursos disponíveis na administração, na tentativa de minimizar o desabastecimento de um produto tão essencial quanto a água tratada e de trazer algum alívio para a população que já se encontra saturada, diante desta insuportável situação.
Mas, absurdamente, não é o que se vê. Recentemente, o governo Prandinista adquiriu, pelo valor de R$100.000,00, uma máquina para envasar água tratada em copos plásticos estampados com o logotipo do Dae. Segundo matéria veiculada na edição de hoje do Jornal A Notícia, a tal máquina possui capacidade para envasar, por hora, 3 mil copos que serão distribuídos em eventos sociais da prefeitura como forma de se divulgar a qualidade da água do Município. Será que hoje é primeiro de abril?
Caro prefeito, a melhor propaganda que seu governo pode promover em relação à qualidade da água monlevadense é capta-la, trata-la e distribuí-la de maneira uniforme e perene entre os consumidores da cidade. O resto é a mais pura enganação e desperdício de recursos públicos.
Além do mais, a lei 9.504/97, proíbe em ano de eleições a distribuição gratuita de bens por parte da Administração Pública (art. 73, parágrafo 10).
Assim, é bom que o cidadão fique atento. Ao se deparar com a distribuição desses copos de água do Dae é bom que um ou mais exemplares sejam recolhidos e apresentados no Cartório Eleitoral para as providências devidas. Pode-se também acionar o Cartório Eleitoral pelo telefone 3852 5799.

8 comentários:

  1. O prefeito da dengue,das greves,da falta de água,e das 70 obras e claro do teleférico,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. o pior inimigo deste prefeito sempre foi ele mesmo. o senhor está correto como pode o prefeito comprar isso em pleno ano eleitoral. O Ministerio Público deveria fazer ele devolver a maquina.
    Esse menino nao toma jeito viu

    ResponderExcluir
  3. Não sei porque estão reclamando, esses copinhos tem função social. é que quando faltar água em algum bairro o prefeito vai levar ao invés de água encanada, água envasada pro povo não passar dificuldade. Quanta maldade gente, o pessoal do dae queimando um fosfato danado procurando uma solução pra falta de água e vocês criticando. Deixa os menino trabalhar. Os copinhos ficaram tão bonitinhos.

    ResponderExcluir
  4. como diria o GILMAR entrevistado pelo SPUTNIK a tempos PRANDINI NUNCA MAISSSSSSSSSSSSS!!!!

    ResponderExcluir
  5. Urgente fernando ontem ví uma faixa prefeitura Dae de uma obra na rua jose de anchieta ali subindo pro aclimaçaõ escrito assim

    ... obra de extenção de ...
    ... vai melhorar para voçê. Isso mesmo com Ç.
    os professores agradecem

    ResponderExcluir
  6. ... É A PROFECIA MAIA!

    ResponderExcluir
  7. o Prefeito deveria fornecer era tambores de aguae não copo estou sem agua na av. wilson alvarenga n.638 a 28 dias.

    ResponderExcluir
  8. o Prefeito deveria fornecer era tambores de aguae não copo estou sem agua na av. wilson alvarenga n.638 a 28 dias.

    ResponderExcluir

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.