terça-feira, 17 de abril de 2012

PT: Muito o que Comemorar

O PT de João Monlevade, realmente, tem muito o que comemorar. Não apenas porque completou 32 anos de fundação no último dia 13, mas, principalmente, porque o vice-prefeito, Wilson Bastieri, pediu licença do partido, até 31 de dezembro.     

20 comentários:

  1. Kra,tudo é muito zuador,mas esta foi legal demais,kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. Já vai tarde, quem já saiu uma vez por não cumprir as normas do partido saiu mais uma vez por não querer cumprir as normas do partido. Depois quer dá lição de ética, se fosse assim deveria entrgar o cargo pois ele pertence ao partido. Sabe de uma coisa ele nem merece resposta.

    ResponderExcluir
  3. Esse cara so truxe perseguição pros petistas principalmente os que ganham pouco ele mesmo que ganha muito ficou mamando nas tetas.

    ResponderExcluir
  4. Caro Fernando acho que existe muitas pessoas que falam em democracia mas quando chega a hora de pratica-la fica difícil. As regras internas do PT são bastantes divulgadas e quando determinadas idéias não aprovadas algumas pessoas tomam determinadas decisões o que é uma pena. Temos que saber ganhar e ou perder e isso faz parte da política.

    ResponderExcluir
  5. Concordo... melhor e mais coerente ainda seria se o Bastieri tivesse se desfiliado, afinal está desacatando o que foi definido pelo PT, que é o lançamento da candidatura própria. O vice-prefeito vai morrer abraçado com Prandini. O processo de renovação pelo qual passa o PT monlevadense é essencial para oxigenar e reestruturar o partido. Gentil Bicalho, com apoios de peso como Laércio Ribeiro, Gléber Naime, Dulcinéia, Belmar, Luiz Cláudio, Contrapino, Rosângela Ribeiro e Quirino, é o nome ideal para encabeçar tal movimento.

    ResponderExcluir
  6. Que graça essa estória de renovação. Falar em renovação com nomes como Dulcinéia, Luiz Claúdio, Contrapino, Neto? me faz rir gente. Se o PT hoje tá essa bosta toda é graças essa turma que não quer nem saber de renovação. Se de fato ouvesse renovação no PT hoje agente num tava colocando o nome de Gentil pra prefeito. O cara não tem nem 6 meses de filiação. Dúvido inclusive que se eleja vereador.
    O PT tá fazendo escola de tanto fazer cagada. Essa de agora vai melar durante muitos anos.

    ResponderExcluir
  7. Sabe pq o Exmo Sr Vice Prefeito não desfiliou do PT? Pq se isso ocorresse o cargo dele seria pedido na justiça e ele não quer perder a boquinha

    ResponderExcluir
  8. Viva os petista que tem coragem de vestir e usar a estrela, a cor vermelha e não uns que querem ficar nas costas dos outros. È isso aí petezada vão em frente não sou pt mas acho que eles vfizeram o certo. Pelo menos tem coragem.

    ResponderExcluir
  9. Bostieri um tempo atrás foi eleito pelo PT e saiu por causa de grana, no sindicato foi escorrassado por causa de grana agora de novo sai do pt por causa de grana. O cara é um mercenário.

    ResponderExcluir
  10. Cuidado com a praga dos ex petistas ela pega prá valer. Cadê Dr. Carlos Alberto? Filinha? Luis Dulce? Babá? Edmilson? Luisa Helena? Erundina? Tilden? e muitos outros alguem fala mais desse povo? Prag é praga e forte.

    ResponderExcluir
  11. Bastieri não cumpriu determinação tomada por ampla maioria do partido, deveria ser expulso! Cadê a democracia, sr. Bastieri? Pior que agora se faz de vítima. Lamentável! Agora é bola pra frente que atrás vem gente. Já estamos com Gentil Bicalho!

    ResponderExcluir
  12. concordo que o pt precisa de renovacao, mas a pura verdade, é que esa renovaçao, nao e com gentil, que ficou na secretaria ate onde deu pra mamar,,se ele fosse mesmo, contra a atual administraçao, pq nao saiu anetes, na tem ideal nenhum, so sai na hora que nao dava mesmo, para falar mal do governo, e se lancar como prefeito, pq se tivesse saido antes , ia perder sua bocada, e de outras pessoas, de sua familia, que estavam la na prefeitura....gentil e traira e mercenario,,essa eleicoes ja é de railton.

    ResponderExcluir
  13. Quando fiquei sabendo que o PT decidiu lançar candidatura própria me deu um profundo desespero, pois, o PT está muito enfraquecido, por não ter apoiado e permanecido firme com o PV, como todos esperavam,o PT não tem a minima possibilidade vitória, o PV tbm não e ai vai acontencer o que Neto, Dulce, Contrapino, etc, mais temiam vão entregar o governo para o lado de lá....suicido politica não...repensem um póuco...

    ResponderExcluir
  14. Gentil nunca escondeu que pensava diferente do prefeito. Bateu de frente com ele duas vezes. Prandini queria ceder o ginásio Li Guerra para laboratório da UEMG e queria fazer a cavalgada em pleno estádio Louis Ench. Gentil Bicalho peitou o prefeito e saiu vencedor nos dois embates. Se o Prandini o manteve no cargo, problema é dele. Gentil não é mercenário, muito menos traíra. Vale lembrar que em 2008, o diretório do PDT foi quem traiu Gentil. Gentil não abraça o inimigo, como fez o PDT, por exemplo, que trocou de lado. Enfim, absurdos como o comentário anterior só são falados por quem desconhece a política monlevadense, além de não conhecer quem é Gentil Bicalho. E sobre o fato de não ser antigo no PT, isso é bobagem, até porque Gentil sempre esteve politicamente afinado com o PT e até mesmo a presidente Dilma Rousseff também não é antiga no PT, ela era do PDT.Portanto, não me venham com frescurinhas.

    ResponderExcluir
  15. O GENTIL, MUITAS VEZES TENTOU AJUDAR O PREFEITO, QUE SÓ DAVA OUVIDOS AO EMERSON E NO INÍCIO AO SEU CONSULTOR MÁRCIO PASSOS. SÓ QUE CHEGA UM MOMENTO QUE BASTA.AGORA O NOME DE GENTIL TÁ INCOMODANDO MUITO A TUCANADA. PORQUE O CARA É DE BOA ÍNDOLE E GOZA DE PRESTÍGIO NA COMUNIDADE.

    EVANDRO C. ALMEIDA

    ResponderExcluir
  16. Exatamente, Evandro. Gentil tem história com a cidade, já foi vereador por três mandatos, secretário municipal, vice-prefeito. Nas vezes que substituiu Laércio, administrou a cidade com competência. Ou seja, passou por vários cargos, é experiente, é ficha-limpa, honesto e preparado! Por essas e outras, o nome de Gentil Bicalho incomoda a "tucanada". É o nome ideal para governar Monlevade nos próximos quatro anos. Sem dúvida!

    ResponderExcluir
  17. é nada, o que gentil fez como vice?e como secretario, a pura verdade é que quem ta defedendo elesa, e a mesma patotinha, a turminha, gentil, laercio, e compania, por coicidencia, os mesmo que fizeram parte do governo laercio, que na minha opiniao, foi pior que prandini, eah, ele fez, bagunca na rua, e pracas...mass nada, e fora que o pt se gaba tanta de ter ajudado o governo prandinista, mas so fizeram pq nao tinham um nome forte, e agora gentil, que se aproveitar da situaçao.querem todos ee voltarem a mamar na teta..e gentil nao vai passar nem perto de railton,,pois o que ele fez foi papel de traira sim,,

    ResponderExcluir
  18. Papo de botequim: ontem à noite, estive em alguns bares da cidade e, papo vai... papo vem, percebi que a turma tucana anda muito preocupada com a candidatura Gentil Bicalho. A avaliação é que Gentil tem um grande potencial de crescimento quando a campanha começar para valer. Avaliação com a qual concordo. Quem viver, verá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gentil abre a possibilidade de resgate da dignidade política dessa terra.Tirar essa cultura de pessoas que se colocam utilizando de poder político de pais, patrões, de donos de cofres ($$$$) ,construindo dinastias que garantem eleições até de postes(?).
      Trazer para nossa Monlé a jeito Petista de governar com a participação popular.A hora é que venha Gentil.

      Excluir
    2. Que venha Gentil. O PT de Monlevade tem história .Gentil representa como Pré Candidato a possibilidade do resgate político de Monlevade.
      Que ele traga Laércio Ribeiro na composição da chapa.
      Nessa dupla Monlevade põe fé !

      Excluir

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.