quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

51 Dias de Governo


O prefeito Teófilo Torres (PSDB) completa hoje 51 dias de governo. Segundo previsão  da Lei Orçamentária para o exercício fiscal de 2013, o Município já teria arrecadado durante este período mais de 20 milhões de reais. Isso sem falar no compromisso de campanha do, então, candidato tucano, no sentido de que não faltariam recursos do governo de Minas para retirar Monlevade das dificuldades financeiras em que se encontra.
No entanto, o que se vê é um governo, completamente, apático e sem demonstrar o menor sinal de sinergia administrativa para solucionar os vários problemas que vão se avolumando pelo Município, como a constante falta d’água, a buraqueira das ruas e o mato e a sujeira nos passeios e praças.
Recentemente, Teófilo chegou ao disparate de anunciar que o monlevadense não deve esperar muito de seu primeiro ano de mandato, justificando-se na dívida deixada pelo governo anterior justificando-se na date de anunciar que seu primeiro ano de mandato aiol. . Ora, será que o prefeito já se esqueceu de seus compromissos de campanha? Ou será que ele prometeu o que não pode cumprir? Será que ele mentiu, como outros já fizeram?
O fato é que povo está começando a não aceitar a desculpa financeira pela letargia do governo Teófilo/Moreira, já que, como todos se lembram, a promessa era de que o governo de Minas não deixaria faltar recursos em João Monlevade, caso o filho do ex-deputado Mauri Torres fosse eleito. 
E depois de 51 dias de governo, já tem muita gente achando que a eleição de Teófilo pode não ter sido uma "boa ideia". 


Um comentário:

  1. O SACO O PRANDINI JÁ SE FOI E NADA DE TELEFÉRICO,KKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.