terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Dívida Revelada: R$ 4 milhões


Agora, que os números revelaram, matematicamente, que a real dívida do Município não ultrapassa os R$ 4.176.351,28, ou seja, apenas 2,9 % da receita realizada no exercício financeiro de 2012, a afirmação do prefeito Teófilo Torres de que “ levaria uma ano só para pagar dívidas” caiu por terra.
Uma dívida financeira de 2,9 % da receita, efetivamente, arrecada é perfeitamente administrável e não pode servir de justificativa para a quase completa paralisia que, até então, se verifica na administração Teófilo/Moreira.
De qualquer forma, o que mais assusta é a demonstração da capacidade de mentir de um governo recém empossado, que o faz, manipulando dados do orçamento público de modo a desinformar o cidadão de bem, quanto ao montante de uma dívida muito maior do que a realidade dos números confirma.
E pior: mentiu para não trabalhar. Mentiu para justificar uma pretensa e já visível paralisia de um ano, como declarou o próprio Teófilo Torres.     

Um comentário:

  1. O que eu tenho visto não tenho gostado, mas ainda prefiro ver mais para ter certeza sobre alguns "presentes de grego" avistados na atual administração...

    ResponderExcluir

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.