quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

A Situação do PDT em Monlevade

Sou filiado a esse partido político e o admiro desde os tempos de Brizola, pela sua bandeira a favor da educação de qualidade e pelas ideias de Cristovão Buarque e outros mais. Trabalhamos na campanha política em Monlevade e defendemos com muito empenho a candidatura do atual prefeito e de seu vice que é do PDT. Comenta-se na cidade que o partido não foi contemplado com cargos importantes no atual governo por não ter pessoas competentes para assumir tais cargos. Deve ser muito mal informado quem fala uma besteira dessa, pois conheço algumas pessoas no partido com competência de sobra para ocupar o primeiro escalão do governo municipal. O partido é que não soube conduzir as negociações na campanha devido à vaidade, a inabilidade e a posição centralizadora de alguns membros de sua cúpula. Talvez seja justamente pela competência é que pessoas do PDT não foram chamadas para ocupar cargos na gestão pública. No Brasil, nem sempre os mais competentes são os mais valorizados. Aliás, nem todo político sente-se confortável ao lado de pessoas que sabem pensar e questionar. Vivemos em um país onde a maioria dos eleitores não sabe votar e nem cobrar o mínimo necessário para viver com dignidade. Esperar o que?

Paulo Albeny

9 comentários:

  1. O PDT ABRAÇOU A DIREITA E SE ESTREPOU.........

    ResponderExcluir
  2. Não se trata de abraçar ideologias ultrapassadas (direita ou esquerda). Trata-se, na realidade, de reconhecer a coerência nos dizeres desse senhor, Paulo Albeny. O PDT tem nomes de peso para assumir pastas do primeiro escalão. Poderia aqui citar alguns deles. Entretanto, não tenho o direito de fazê-lo nem necessário o é. É sabido, ainda que correligionários não desejam compor um governo com a cara do radialista.

    ResponderExcluir
  3. Diga aí os nomes de peso.

    ResponderExcluir
  4. Era muito previsível q isso iria acontecer.Galinha que acompanha pato morre afogada.

    ResponderExcluir
  5. VOU MUDAR ENTÃO: O PDT ABRAÇOU O PSDB E SE ESTREPOU.....

    ResponderExcluir
  6. Se fóssemos falar em nomes para compor o Governo de Teófilo com pessoas do PDT, apontaríamos:
    Sr. Paulo Albeny, Professor Dias, Teotino Damasceno, José Sérgio Grijó, Carla Silva, Toninho Três Nós ...

    ResponderExcluir
  7. Estamos esperando os nomes de peso. Onde? Defendo apenas um desses nomes aí e não é o do advogado do diabo não.

    ResponderExcluir
  8. "O partido é que não soube conduzir as negociações na campanha devido à vaidade, a inabilidade e a posição centralizadora de alguns membros de sua cúpula."

    Parece que o partido sofre deste mal desde o retorno de Brizola do exílio com a questão da Ivete Vargas. Depois, em SP, com um timeco que resolveu tomar de assalto o partido com Gauçu Piteri, Terezinha Zerbini e até mesmo Maluf (e o mesmo acontecendo em alguns outros estados). Agora, "um tal" de Carlos Lupi comanda a mesma esbórnia.

    Do jeito que está é preferível matar logo, afinal está parecendo uma bactéria se espalhando pelo corpo e condenando-o.

    ResponderExcluir

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.